Apresentação de TCC teve o Clube do Remo como tema
Apresentação de TCC teve o Clube do Remo como tema

Antes concluir o ensino superior, milhares de universitários já enfrentaram o famoso Trabalho de Conclusão de Curso, o chamado TCC, onde vários assuntos são abordados, entre eles, o time de coração.

Uma discente resolveu levar a emoção dos jogos do Clube do Remo para conseguir ser aprovada. Estudante da Universidade Federal do Pará (UFPA), a torcedora Hisablle Virgolino resolveu levar o amor pelo Leão para conseguir concluir o nível superior. O tema escolhido foi “A espetacularidade nos jogos do Clube do Remo em Belém do Pará”.

Logo na defesa, a universitária se vestiu a caráter, como se a banca de TCC fosse uma partida do time azulino: com vestido e bandeira remista, a sala de aula se transformou em uma continuidade de um estádio de futebol, em dia de jogo do Remo.

Nas redes sociais, a torcedora também recebeu apoio dos azulinos, não somente pelo tema, mas também pela inclusão da mulher no futebol.

“É isso aí! Mostrando sempre seu amor pelo clube. É Remo na veia”, comentou um torcedor.

“Égua. Que espetacular. Parabéns!”, escreveu outro torcedor.

O assunto ganhou repercussão entre os azulinos e a publicação nas rede sociais já ultrapassou a marca de 400 compartilhamentos.

Diário Online, 14/12/2019

6 COMENTÁRIOS

  1. Isto é surreal, ou seja é como se a torcedora Hisablle Virgulino fosse tão apaixonada pelo Leão que até Já viu o nosso querido Time entrar em uma nave espacial para duelar com um Time de outro Planeta fora do sistema solar. Eu fico tão perplexo que eu Já cheguei a comentar que o Maior do Norte tem a Torcida mais apaixonado do Planeta Terra.

  2. Parabéns pela coragem! Acredito que seu orientador também seja um dos nossos!
    Pena que a matéria não divulga o seu curso de formação e sua nota do TCC. Eu daria nota 33 se pudesse!

Comments are closed.