Yuri
Yuri

Os treinamentos realizados pelo Clube do Remo de portões fechados, poderiam ter dado brecha para um clima de tensão após o empate em casa, na rodada passada da Série C do Campeonato Brasileiro. Entretanto, os poucos momentos em que os atletas falaram com a imprensa no decorrer desta semana evidenciaram o contrário, ao menos quanto ao pensamento para o compromisso deste domingo (26/05) e os objetivos para o jogo contra o Atlético (AC).

“Por tudo que fizemos, por tudo que apresentamos, claro que fica aquele sentimento de que merecíamos a vitória, mas isso faz parte. Todos aqui estão acostumados com isso. O ambiente é o melhor possível, o grupo está fechado, todo mundo unido e ciente de que podemos repetir uma boa atuação e vencer, que sempre será o nosso objetivo na competição”, destacou o volante Yuri.

O jogador, que tem sido uma das peças que ajudou o meio-campo azulino a ser mais dinâmico nas partidas, ainda reiterou o fato de a equipe não ter se rendido no embate contra o Ypiranga (RS), mesmo sem a conquista da vitória, algo que motiva o time sempre a buscar progredir.

“Tem jogos que o time faz uma boa apresentação e outros não. Esse foi um que jogamos bem, nos doamos e corremos atrás de todas as formas, mas a equipe deles evitou jogar, para não dar chance para que o nosso time atacasse. Isso nos faz treinar ainda mais, para que possamos melhorar e nada possa nos impedir de vencer, principalmente em casa”, completou.

Na esperança de ajudar o time a se manter invicto e, desta vez, com uma vitória na bagagem, o lateral-esquerdo Ronaell também frisou o poder de reação da equipe. Titular absoluto na ala esquerda nesta Série C, o jogador exemplificou os compromissos como visitante para demonstrar que o time é de superação.

“Acho que não podemos deixar um resultado nos afetar. Empatamos aqui, mas vencemos fora. Viemos de uma boa sequência, estamos em uma boa fase. A vitória infelizmente não veio por detalhes. É um jogo por vez sempre e vamos agora tentar outra vitória”, pontuou.

O Remo possui a melhor média de público nesta Série C, com pouco mais de 11 mil torcedores presentes no Mangueirão, em 2 partidas como mandante. A expectativa é que o Fenômeno Azul mais uma vez compareça para apoiar o time.

“Sem dúvida, esperamos contar com o apoio do nosso torcedor, que tem sido fundamental para o nosso êxito em casa. A gente espera mais uma festa para poder levar um grande jogo a eles”, disse o meia Douglas Packer.

Diário do Pará, 25/05/2019

1 COMENTÁRIO

  1. Yuri amigo manda os companheiros abrir bem o jogo porque todos que vem pra cá jogam por uma bola se defendendo não deixe pro 2otempo vamos fazer gols logo no primeiro tempo imprimindo um ritmo forte amém amigo boa sorte sejam abençoados amanhã

Comments are closed.