David Batista
David Batista

Nesta terça-feira (26/03), a 1ª Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva do Pará (TJD-PA) julgou o volante Vacaria e o atacante David Batista pelas expulsões no jogo contra o Paysandu, ainda pela 4ª rodada do Campeonato Paraense, realizado em 17/02.

O plenário do TJD-PA decidiu apenas pela advertência de Vacaria, que pode jogar domingo (31/03) contra o Paragominas, às 16h, no Mangueirão.

No caso de David Batista, que foi julgado por agressão, a comissão puniu com 2 jogos de suspensão. Como o atacante já cumpriu um jogo, ainda vai ficar de fora do jogo contra o Paragominas, mas estará livre para disputar a semifinal do Parazão.

O Liberal.com, 27/03/2019

1 COMENTÁRIO

  1. O David Batista me dá saudade do Isac, esse só fazia gol de pênalti, mas corria, voltava para marcar até na defesa, perdia muito gol mas era garçom, tinha liderança em campo e assumia a responsabilidade em momentos críticos como fez contra a mucura no parazão. Já David Batista é muito ruim, ganha uma grana para ser banco e não joga nada, é um grosso irresponsável, só dá prejuízo, esse cara já devia ter sido demitido há tempo.

Comments are closed.