Eduardo Ramos
Eduardo Ramos

Diferente das semanas que antecederam os jogos passados do Remo, quando mesmo optando pelos treinamentos fechados se adiantou uma possível escalação, para esta rodada, a comissão técnica não deu brechas de qual será o time lançado para enfrentar o Juventude (RS), em partida válida pela 11ª rodada da Série C.

Um dos fatores do mistério é em cima da reação do adversário, que certamente veio a Belém cuidadosamente ciente do estilo de jogo remista. Adiantando que irá anunciar o time somente nas proximidades do horário da bola rolar, o treinador Márcio Fernandes, por sua vez, destacou que irá buscar o melhor para o confronto.

“Os adversários nos estudam e não queremos entregar informações importantes. Treinamos bem e vou optar por aqueles que me deram uma melhor resposta nos treinos”, disse Fernandes.

Com o retorno esperado de Marcão na zaga, somente duas alterações ocorreriam de forma inédita: as entradas de Marcão Santana no ataque e Eduardo Ramos no meio-campo. Na situação do meia-armador, a expectativa é grande por ter sido pedido, inclusive, pelo técnico.

“Se depender de mim, espero entrar e jogar para ajudar a nossa equipe, mas vou aguardar a opção do professor”, adiantou Eduardo Ramos.

Diário do Pará, 06/07/2019