Tito
Tito

A diretoria do Remo mantém a 7 chaves os nomes dos reforços que devem aterrissar no Baenão no começo da próxima semana. A preocupação é compreensível, pois às vésperas de uma decisão de Campeonato Paraense, o pior a acontecer em termos de ambiente interno é a ameaça de trocas e demissões.

Apesar disso, circula com insistência o boato de que o atacante Tito (30 anos), ex-Botafogo (PB) e Confiança (SE), deve ser o substituto de Edno.

O meia-atacante Carlos Alberto, que estava no futebol paulista, viria para a vaga aberta com a saída de Echeverría.

O ataque ainda poderá ter o reforço do habilidoso Fidélis (31 anos), do Bragantino, embora as duas partes não confirmem nada.

Outro nome cogitado entre atletas do futebol regional é o zagueiro Dedé, expoente da defesa do Independente, que em alguns jogos mostrou habilidades ofensivas também, como na vitória sobre o Paysandu, marcando 2 gols na partida de ida das semifinais do Estadual.

Blog do Gerson Nogueira, 19/04/2019

24 COMENTÁRIOS

  1. é isso aí presidente pode trazer que a galera tá com o sr presidente vamos fazer a melhor campanha da história parabéns amado presidente mostrou que tem coragem faltou só o Tiago mandi amem

    • Tiago Mando já foi testado em clube de massa. Grandes chances de não emplacar. Não sei se seria uma boa tentar ele. Os outros sim. Pra cima leão!!!

  2. Vamos observar o duelo da finalíssima, caso o Leão levante a taça, devemos considerar o Tito, Fidélis e Dedé como excelentes reservas dos campeões do Leão, caso o Independente levante a taça devemos considerar que Tito, Fidélis e Dedé serão Titulares e os atuais titulares destas três posições devem ser considerados como excelentes reservas destas possíveis contratações. Na minha opinião estes três nomes são bons de bola porém ainda precisam evoluir mais para tirar a titularidade dos que estão no Time principal do Leão, eu não tenho dúvida que o Leão será bicampeão.

    • Vilhena
      Tanto faz se o Leão for campeão ou vice.
      Esses três jogadores são bem melhores do que os que estao jogando nas mesmas posições.
      Se o Leão ganhar vai ser apenas pelo peso da camisa e do apoio incondicional do fenômeno azul.
      Quanto ao Tito, espero que se o mesmo vier para o Remo, que reedite a sua passagem nas últimas três temporadas em outros tines do Nordeste.

  3. Vejo a parte defensiva do Clube do Remo com bons olhos, apesar da improvisação na lateral, com Rafael Jensen. Daí para frente temos alguns problemas, precisamos de substitutos para Diogo Sodré e Dedeco, junto disso é preciso mais um atacante velocista. Para esse fazer companhia a Gustavo Ramos e Emerson carioca. Além disso, espero que dentre esses novos contratados estejam Rodriguinho e Fernandes. Acho esse dois de fundamental importância.

  4. Sr presidente traga o Fernando Marques que esta dando sopa e dispensa alguns jogadores que não tem condições técnicas a torcida sabe muito bem e aproveita traz um treinador porque este que esta ñ tem condições

  5. O remo não passa de especulador com essa Diretoria infelizmente amadora, esse Técnico perdeu o Campeonato pra si mesmo, sem evolução nenhuma de jogo do time revista, pobre torcedores.

    • Se o Fábio e o mancha continuarem procurando reforço em série A2 e desprezando os valores locais será mais um ano de sofrimento e lutando para não sermos rebai
      xados tragam jogadores de qualidade que a torcida apoia e paga!

  6. Mesmo o leao levantando a taça,precisa sim de reforços pois esses jogadores do remo ocilam muito,em todos os setores o único que é titula nesse time eo nosso paredão Vinícius.

  7. O Dedé e pra ser titular no remo, melhor do que todas estas pencas de zagueiros que o remo trouxe de fora.

  8. Tem que contratar o Dedé, mostrou muito mais hagilidade do que muitas dessas bombas que estão vestindo a camisa do leão ,em relação aos outros nomes se destacaram, não adianta trazer esses medalhões so pra acumular dívidas ,trabalham com essas revelações nossa mesmo que querem vencer na vida .Leão rumo a série B

  9. Édson todos nós estamos na Jogada ninguém perdeu o campeonato porque a finalíssima ainda não aconteceu. Observe que levantar a taça depende da força de todos da união de todos, depende do seguinte: O técnico tem que acertar na escalação dos melhores, e os craques escolhidos tem que apresentar bom rendimento no duelo final e como a Fenômeno Azul é conhecida no Brasil e no mundo como gigante tem que comparecer no Mangueirão em peso para não deixar que os Torcedores do Independente e companhia compareçam em massa e sufoquem a Torcida do Filho da Glória e do Triunfo, esta disputa é Histórica porque o nosso maior rival ficou em 4º lugar. O acesso a B é mais importante para o leão do que ser campeão Paraense, porém ser campeão paraense é mais importante do que ser campeão da C, basta o acesso e ser campeão Paraense. O nosso maior Rival vai ficar de queixo caído se o Leão for bicampeão do Parazão e também o acesso, ser campeão da C o leão Já conseguiu em 2005. É tudo ou nada ou seremos bicampeões ou um dos três Pilares vai quebrar, ou seja, ou a Fenômeno, ou os craques , ou o Técnico. Ainda digo mais eu tenho certeza que seremos mais de 30.000 da fenômeno Azul nesta Finalíssima e os craques do Leão e o técnico não falharão: em resumo o Leão será bicampeão do Parazão em 2019.

  10. Esse Tito é muito ruim, galera sem sacanagem, o David Batista e muito melhor que todos os centro avante que o remo tem no elenco, o problema é q a bola não chega, e o cara ficou manchado com a expulsão no ReXpa, mas pelas poucas chances que teve foi o único que vi brigar pela bola e tentar algo diferente no ataque. Só de ver os vídeos desse Tito já dá pra ver q ele não joga nada, ponham o David Batista pra jogar. Vão dispensar o melhor centro avante que o remo tem no elenco.

  11. Vamos montar um time cabelo já q os jogadores daqui ai na se esforçam para aparecer ou querer um lugar ao sol.

  12. O Fidélis jogou com uma torcida Bragantina maciça contra o Vila Nova e pipocou. Espero que se ele vier seja diferente aqui, porque a torcida do Leão é muito maior e mais exigente.
    Á zaga do Remo 2019 é a melhor desde a dupla Ariomar e Cametá no começo do século, é vai ficar ainda melhor se o Dedé vier. O volante Jari é melhor que os que estão no Remo atualmente e seria uma boa opção também.

  13. Temos sim que trazer estes três. São os melhores atualmente. Nas posições. E outra 2 são parense. Aprovo a contatacaco dos 3

Comments are closed.