Alex Sandro e Yuri
Alex Sandro e Yuri

Para o jogo da 9ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, diante do Paysandu, embora o Clube do Remo vá um pouco abalado para o confronto, em consequência da derrota sofrida para o São José (RS), o time contará com o retorno de peças primordiais para o time titular – o volante Yuri e o meia Douglas Packer.

No caso do defensor, a sua volta é ainda mais essencial pelo fato de ser o responsável na ajuda com a dupla de zagueiros, bem como na saída para o setor ofensivo. A ausência do volante, aliás, pesou bastante no jogo contra os gaúchos, já que o meio-campo azulino não funcionou, tanto para defender quanto atacar, pois necessitava de um atleta mais acostumado com o atual padrão tático montado pela comissão técnica.

Cotado para assumir a criação do time, a situação de Douglas Packer é um pouco mais delicada, por vir de lesão, mas a expectativa é que os dois estejam à disposição para o clássico Re-Pa e, assim, tornar a exibir o bom futebol dos duelos anteriores à derrota da rodada passada.

“Tivemos alguns desfalques. Nosso time não entrou inteiro, apesar da gente confiar em todos que estão aqui. Em circunstâncias normais, sabíamos que poderiam ser
mais competitivos. Agora aguardamos o clássico para buscar a pontuação”, disse o treinador Márcio Fernandes.

Diário do Pará, 15/06/2019

15 COMENTÁRIOS

  1. Sempre será um Grande Duelo não existe favorito. O Paysandú empatou com o Luverdense e levou uma bronca de sua Torcida. O Papão duelou na base do desespero, não deu certo. No meu entendimento o Leão está melhor porém é um Clássico que desperta a tenção do Brasil e do mundo que gosta do Bom futebol. Um grande duelo muita emoção o Leão deverá voltar a Liderança isolada do Grupo B.

  2. Continuo sem entender a demora da contratação de um zagueiro. Já ficamos vários jogos sem zagueiro no banco. Agora mesmo temos 2 zagueiros com 2 cartões, tendo somente o Mímica voltando. Para 18 jogos, com perspectivas de mata mata, mais copa verde, o elenco precisa de contar com 5 zagueiros. Urgente

  3. Com o Emerson carioca não vamos a lugar nenhum e dizem a ele é esforçado ele recebe no mínimo para correr mais tecnicamente em todos os aspectos é muito fraco se o nosso treinador que é muito teimoso e diz ter muita visão já que conviveu no Santos c Neymar e companhia no caso do Emerson carioca o Márcio Fernandes é totalmente cego

  4. obs. quero dizer bem aqui, para o treinador do remo mande este recado pra ele , to começando a ficar preocupado. os últimos três gols que o remo levou foi de dentro da grande e pequena área e foi falha de marcação dos defensores. ISSO É GRAVE. PREOCUPANTE.

Comments are closed.