Echeverría
Echeverría

Os treinos indicam que o Remo jogará com um time bastante modificado em Tucuruí, neste sábado (09/02), contra o Independente.

O volante Vacaria será improvisado na zaga, Ronaell deve ocupar a lateral-esquerda, Dedeco volta ao meio-campo e o meia-atacante Echeverría, presença mais luxuosa no banco de reservas, finalmente vai estrear no Parazão.

Principal reforço da nova gestão, o paraguaio foi preterido na formação do time titular porque o técnico João Neto decidiu priorizar o modelo de jogo e encaixar jogadores que se adaptem melhor.

Mesmo descartando qualquer problema de ordem física, ficou claro que o meia não fazia parte dos planos iniciais do treinador e o jogo contra o Galo Elétrico pode ser a oportunidade que Echeverría tem para finalmente mostrar a que veio.

Blog do Gerson Nogueira, 08/02/2019

1 COMENTÁRIO

  1. Assisti os dois jogos do Remo pelo campeonato e pelo futebol que jogou ate aqui o time tem dois titulares absolutos o goleiro e o atacante Henrique(joia rara)então tem de testar todos do elenco ate encontrar o time ideal…o time apresentou uma certa segurança na defesa e um meio com muita combatividade e pouca criatividade,resultando em um ataque um tanto tímido…falta muita coisa para um bom time,mas esta no inicio da caminhada e esta no caminho certo..mas a prioridade de verdade é a terceirona…queremos subir para serie B este ano e confio muito no técnico Netão,ele é o maior reforço do time para 2019.

Comments are closed.