Náutico-PE 3x2 Remo (Rafael Bastos)
Náutico-PE 3x2 Remo (Rafael Bastos)

O Leão irá fazer a sua primeira partida como visitante na Série C, neste sábado (04/05), diante do Juventude (RS), no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS). Os azulinos acreditam que o fator “casa” pode influenciar um pouco para o favoritismo do adversário ao longo da partida. Porém, o Juventude também irá a campo pressionado em busca da vitória.

Os gaúchos vêm de 2 empates consecutivos. O primeiro, em casa, diante do Vila Nova (GO), pela partida de ida da 4ª fase da Copa do Brasil, disputado no dia 24/04. O segundo foi fora de casa, domingo (28/04), na estreia da Série C, diante do Luverdense (MT), onde foi amplamente dominado e só não saiu derrotado graças ao escorregão de Wilson Júnior na cobrança de pênalti, isolando a oportunidade, na etapa final.

Além disso, alguns jogadores do elenco do Juventude (RS) são conhecidos dos azulinos, algo que pode ser previamente estudado para tirar proveito em cima dos atletas, como o zagueiro Diego Ivo, rebaixado com o rival Paysandu na última temporada; o meia Rafael Bastos, que passou pelo Leão também em 2018 e abandonou o barco quando as coisas “apertaram”; e o técnico Marquinho Santos, outro ex-bicolor, que tem como característica jogar pelo contra-ataque.

“Precisamos nos atentar a isso, no estilo de jogo do adversário. É mais uma partida difícil, mas que vamos procurar nos impor, do mesmo jeito que fizemos em casa, contra o Boa Esporte (MG), para tentar sair com o resultado positivo”, salientou o zagueiro Rafael Jensen.

Diário do Pará, 03/05/2019

3 COMENTÁRIOS

  1. O remo vai para segunda e terceira partida da série c com Emerson carioca de atacante ai fica difícil.

  2. Concordo com o Sérgio… Emerson é “Quase gol” quando tem chance. Fez dois no ano mas perdeu muito já.

  3. Concordo. Ele tá precisando de banco até q e esforçado joga até bem mas e muito fominha de gol tá serto atacante e pra isso, pó mas bora ter mas pontaria erra mas q aserta. O Remo precisa urgente de um homem gol. Outro ese Mário Sérgio não vejo disciplina para ser um atacante nem domina uma bola ese cara sabe caramba q atacante e ese q nem gol faz.

Comments are closed.