Rafael Tufa
Rafael Tufa

Novo reforço da equipe azulina, o volante Rafael Tufa foi apresentado na tarde desta quinta-feira (25/04), na sala de imprensa do Baenão, pelo diretor de futebol Paulo Mota Filho. O jogador de 27 anos acredita que pode desempenhar um bom trabalho com a camisa azulina.

“Estou pronto para os jogos e para o que vier. Estou trabalhando, me dedicando nos treinamentos e quero ajudar o grupo. Estou ansioso, quero estrear e conquistar o carinho da torcida”, disse Tufa, destacando que quer alcançar seus objetivos Leão.

“A expectativa é muito boa em fazer parte de um clube que tem uma história igual a do Remo. Uma torcida apaixonada. Acho que aqui tem uma visibilidade muito boa, o clube está mostrando um time que vai chegar e é muito bom fazer parte de equipes que sonham alto. Quero meu espaço, porque todo jogador quer jogar, mas acho que no momento o time está bem. Quando tiver minha oportunidade, vou tentar desempenhar meu trabalho da melhor forma possível para conquistar os objetivos do clube na temporada”, revelou.

Site Oficial do Clube do Remo, 26/04/2019

5 COMENTÁRIOS

  1. Remo 100%, você tem certeza se tratar de volante (Rafael Tufa)???? Não seria meia ou meia atacante??
    Questiono porque não faz sentido contratarmos mais um volante para o plantel, já que temos os “titulares” Pingo, Yuri, Ramires e Djalma.

  2. Uma coisa vem se repetindo todo ano no Remo: contratam atacantes de área que tiveram boa temporada anteriormente, mas esquecem de avisar os meias e, principalmente os alas que o atacante dessa posição só faz seu papel quando tem boas assistências e bons cruzamentos,onde, os melhores são aqueles que partem da linha de fundo. Os caras só sabem passar do meio campo,olham pra área e já lançam a bola. A defesa adversária so agradece!

Comments are closed.