Jogadores remistas realizam atividade física
Jogadores remistas realizam atividade física

Apesar do número considerável de contratados pelo Clube do Remo, já que na reta final do Estadual a diretoria anunciou alguns profissionais, como os volantes Yuri e Ramires e o meia Douglas Packer, a tendência é que novos nomes apareceram para somar para este começo de Série C do Campeonato Brasileiro.

Dentre os sondados, estão jogadores para o setor ofensivo. O meia-atacante Guilherme Garré é o mais cotado para se unir ao elenco do Leão. O jogador está sendo sondado desde a reta final do Parazão. O entrave no momento é que o atleta, que está jogando pelo Santo André (SP), irá disputar a primeira partida das finais da Série A2 do Paulistão neste domingo (28/04). Somente após o encerramento da competição é que um possível acordo pode se concretizar.

Outro atleta é o atacante Tito, do Confiança (SE), que já esteve na mira azulina em outros momentos. Para este ano, a situação complicou mais uma vez, pois seu atual time não quer abrir mão de contar com o jogador, também para a Série C.

O terceiro nome é do também atacante Fidélis, que tem se destacado com a camisa do Bragantino. O executivo de futebol Luciano Mancha, aliás, esteve na partida do Tubarão contra o Vila Nova (GO), pela Copa do Brasil, o que aumentou o indício de contratação do jogador.

“Todos são jogadores bons e, como falo, todo bom jogador interessa ao Remo. Queremos montar uma equipe forte, competitiva e estamos com opções para isso. Alguns estão disputando competições ainda, mas o certo é que estamos procurando valores que irão nos ajudar com os nossos objetivos”, pontuou o presidente Fábio Bentes.

Diário do Pará, 26/04/2019

7 COMENTÁRIOS

  1. Esse Tito é muito ruim, é bem pior dos que estão no elenco, mais antes ter deixado o David Batista, era o melhor do elenco na minha opinião. O remo não vai achar outro centro avante melhor, tô falando. Tito dispensado , loading…

  2. NAO DA PRA ESPERAR !!!! A SERIE C COMEÇA AMANHA E O REMO NAO TEM DEFINIDO O TIME QUE VAI ENTRAR JOGANDO. QUANRO TEMPO MAIS ESSE PRESIDENTE QUE PRA MIM É PEQUENO COM SUA CORJA DE MIUDEZAS VAO ESPERAR PARA CONTRATAREM E PERCEBEREM.QUE QUEM MANDA É O TORCEFOR, PQ SE NAO SABEM ?????SOMOS NOS QUE PATROCINAMOS O LEAO.

    PRESIDENTEZINHO E DIRETORIA AMADORES.

  3. Cadê o Dedé?
    O Remo teve tudo para contratar o Dedé no início do Paraense. Faltou tato da diretoria para fazer a contratação. Os caras de Macapá queriam fazer um pacote com outros jogadores. O Galo topou e o pacote todo deu retorno, principalmente o Dedé. Por isso repito: faltou tato, faltou lábia, faltou perspicácia para a diretoria.
    Agora o Dedé é estrela e o pessoal de Macapá vai manda-lo para quem pagar mais. O jeito é ficar com esse Fredson.
    Que pena que essa diretoria não passa credibilidade, erra bastante e acerta pouco…o déficit é grande!
    Diretoria: surpreenda está imensa torcida de forma positiva com algo que realmente faça o Fenômeno Azul dizer: “Que diretoria paidegua”!

Comments are closed.