João Nasser Neto, o Netão
João Nasser Neto, o Netão

João Nasser Neto relatou que sua grande surpresa no curso de técnico da CBF foi uma abordagem de Rogério Ceni, campeão da Série B com o Fortaleza (CE).

“Você era do futsal, foi para a base do futebol, virou auxiliar e agora é o técnico do Remo. (Sérgio) Papelim (executivo do Fortaleza-CE) me falou sobre você e vi o jogo de vocês contra o Salgueiro (PE)”, disse Ceni, referindo-se ao jogo que o Remo venceu por 1 a 0, em Salgueiro (PE), se livrando do rebaixamento.

Esse episódio inimaginável para Netão mostra bem como funciona a troca de informações no mundo do futebol e como eventos como os cursos da CBF servem para abrir relacionamentos.

Filho do Bira

A comissão do técnica do Remo ganhou o reforço do filho de um grande ídolo azulino. Rafael, filho de Bira, é auxiliar de Juninho na preparação dos goleiros profissionais e titular na preparação dos goleiros da base.

O pai foi um dos maiores artilheiros que o Leão já teve. O filho surgiu no futebol como goleiro, mas não decolou, estudou e virou treinador de goleiros.

Volantes

Robson é um volante que marca muito forte e que busca o passe mais simples. Vacaria também marca forte e distribui o jogo. Essa análise foi feita pelo próprio técnico azulino João Nasser Neto.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 27/01/2019

6 COMENTÁRIOS

  1. Tem que ser ousado que vc vai cair nas graças do torcedor segurou muito Dedeco mais tá bom pra depois não dizer que não teve chance
    Dá pra adaptar os três atacantes ou jogar com dois meia mesmo tira essa de três volantes Vacaria tem que ser titular o jogo começa de traz e ele distribuiu bem à bola.
    #seja ousado Netão que você não saí do LEÃO #

Comments are closed.