Ramires
Ramires

O técnico Eudes Pedro destacou como positivo o jogo-treino realizado no sábado (07/09), no Baenão. Para ele, a atividade foi importante para fazer avaliações para jogo decisivo contra o Atlético (AC), marcado para o próximo domingo (15/09), às 15h, no Baenão.

Jogando em casa, o Leão precisa reverter a situação desfavorável se quiser continuar na competição. O Remo precisa vencer por 2 gols de diferença para conseguir a classificação de forma direta ou por 1 gol para levar a decisão para os pênaltis.

O técnico azulino acredita que o time tem chances de passar e viu o jogo-treino como uma arma para fortalecer a equipe.

“A gente teve uma carga de trabalho após o jogo (contra o Atlético-AC) muito grande, principalmente na parte física. Esse jogo-treino serviu como complemento, tanto técnico como físico. A gente tem uma semana de trabalho para deixar os jogadores mais fortes para a decisão, que será o jogo da nossa vida. É para ver com calmar agora e analisar o jogo lá, temos grandes chances de passar”, comentou.

Sobre as trocas feitas no segundo tempo da movimentação, o técnico azulino disse que foram necessárias para todo o time estar bem fisicamente.

“Tem que ter uma carga de jogo de todos os jogadores. Inclusive, após o jogo de domingo contra o Atlético (AC), temos um amistoso já para segunda-feira (09/09), porque fica muito distante. Queremos deixar todos em condição de jogo na parte física e técnica”, comentou.

Eudes ainda falou sobre a reversão na pena do atacante Wesley.

“Ele sofreu um pouco no jogo passado. Não sabia se iria jogar ou não e isso influenciou um pouco na decisão dele em alguns momentos na partida, mas agora está com a cabeça boa. Temos várias peças em condição de jogo. O Remo é isso, tem que ser luta até o fim, porque o grupo é muito forte”, afirmou.

O Liberal.com, 07/09/2019

2 COMENTÁRIOS

  1. Vcs tem que cria vergonha na cara sou remista de coração vcs não horan a camisa de veste não merecem a torcida que tem vcs tem que chuteira o cu da mucura pq os jogadores são ruin mais são esforçados agora no meu time do remo do jogador limitado diretoria burra bando de lisos vagabundo isso é só uma opinião de torcedor revoltado pq este ano dava para subir mais os jogadores e técnico diretoria burros acima e de vcs por estamos assim

  2. ATENÇÃO DIRETORIA A MUCURA ESTÁ BRIGANDO COM A CBF POR CAUSA DO PENALTI,VOCES DEVERIAM ESTAR TAMBEM FUTRICANDO,O REMO FOI ROUBADO TAMBÉM PELO MENOS PARA PENTELHAR E NAO FAVORECEREM A MUCURA……LEMBRAM QUE TEM UM TAL CEL NUNES QUE É MUCURENTO E ANDA OU JA ANDOU PELA CBF……..

Comments are closed.