Xaves
Xaves

O Remo continua trabalhando para formar o elenco que disputará as competições da próxima temporada, mas uma das contratações foi alvo de críticas da torcida azulina – o volante Xaves, que chega após disputar a Série C com a camisa do Imperatriz (MA).

A razão para o descontentamento se deve à idade do jogador. Natural de Balsas (MA), Clennyson Silva do Nascimento, o Xaves, tem 33 anos e provocou dúvidas aos azulinos quanto às condições físicas em uma função que exige muito dentro de campo.

No entanto, o novo técnico do Leão, Rafael Jaques, defendeu a contratação do atleta. Em 2019, entre Brasileirão e Campeonato Maranhense, o volante atuou em 28 partidas com a camisa do Imperatriz (MA) e, apesar de não ter marcado nenhum gol, o jogador apenas não foi titular em 2 jogos do time na temporada e ajudou a equipe a quase alcançar o acesso à Série B.

“Xaves foi capitão do Imperatriz (MA), jogou até o final, possui liderança, tem vestiário, trabalho e futebol. Não tenho dúvida nenhuma que será importante em todos os processos”, disse o técnico azulino Rafael Jaques.

O Liberal, 07/12/2019

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.