Jogadores remistas realizam atividade física
Jogadores remistas realizam atividade física

Pela primeira desde que assumiu o Remo, a comissão técnica azulina, liderada pelo treinador Márcio Fernandes, além de não adiantar a escalação, escondeu também a lista de jogadores relacionados para embate desta sexta-feira (09/08).

O que se sabe é que o time titular não irá contar com um jogador que tem sido fundamental na temporada: o volante Djalma, que recentemente revezou a função também na ala-direita, está fora do compromisso contra o Volta Redonda (RJ), diagnosticado novamente com uma inflamação no púbis.

Com isso, uma vaga abriu no meio-campo, uma vez que Gabriel Cassimiro, que já vinha treinando na lateral-direita, retornará ao time principal.

Embora a tendência fosse preencher o miolo com jogadores mais de defesa, como Yuri, Ramires e Djalma, o técnico deve lançar um jogador mais ofensivo, que é o caso do meia Zotti ou do atacante Wesley.

Dependendo da escolha, a estratégia deverá ser alterada. Caso Zotti seja acionado, Eduardo Ramos irá atuar pelas beiradas, ao lado de Neto Baiano e Gustavo Ramos, na composição do trio de ataque. Se a prioridade for por Wesley, o jogador irá para a ponta, enquanto que Eduardo Ramos ficará com a incumbência de organizar o meio.

De acordo com Márcio Fernandes, a escalação só será confirmada na hora do jogo.

“Temos algumas opções em mente, mas só vamos decidir na hora. Vamos escolher aquilo que acharmos melhor, para irmos atrás dos 3 pontos”, disse.

Diário do Pará, 09/08/2019