Fenômeno Azul (Baenão)
Fenômeno Azul (Baenão)

O Remo trabalha e reúne a diretoria para a implantação de novos planos no programa Nação Azul de sócios-torcedores. O clube entrou no mês de dezembro com aproximadamente 1,6 mil sócios adimplentes e a meta é o clube alcançar voos maiores com conscientização e a mudança de pensamento em usar o sócio apenas para jogos.

O diretor do Nação Azul, Rodrigo Salim, comentou a importância de se manter em dias com o programa, mesmo com o Remo não tendo jogos oficiais.

“Quando acaba a temporada de jogos é quando o clube mais precisa. Estamos finalizando o programa, que terá uma nova roupagem, com mais tecnologia, que faz o clube ficar mais próximo do torcedor”, disse.

O Remo chegou a ter mais de 3,6 mil sócios adimplentes em 2019. Com novidades, Salim espera que o sócio-torcedor possa obter sucesso e que ajude bastante com as despesas do clube no decorrer da temporada.

“Teremos novidades, principalmente no aplicativo, além de novos planos e privilégios de quem pagou de forma integral e ajudou o Remo o ano inteiro”, comentou.

Atualmente, o sistema do Nação Azul está fora do ar, passando por manutenção, mas no próximo dia 15/12, o clube promete apresentar novidades.

O Liberal.com, 08/12/2019

17 COMENTÁRIOS

  1. Um bom atrativo seria presentear todos os associados q pagaram em dias todos os meses com uma camisa oficial do clube da nova temporada… ou almentar esse desconto na compra de produtos do clube um desconto bem maior coisa de no mínimo 30%

  2. Mudar, principalmente, nos canais atendimento e no atendimento feito (HORRÍVEL!!!), instruindo às pessoas a serem mais dedicadas naquilo que estão ali para fazer.
    Já seria uma excelente melhoria.
    Tentativa de atendimento pelo telefone, NEM PENSAR!!!

  3. O Remo pra montar uma equipe competitiva, capaz de ganhar títulos e principalmente, o acesso a série B, precisa do sócio torcedor adimplente em grande número. Vamos nos focar no que aconteceu com a torcida do Vasco nos últimos dias. Todos os que amam este Clube, devem se associar!!!

  4. Gostaria de saber se vão respeitar os direitos dos Sócios Remidos que compraram um título caríssimo, mas não têm lugar pra eles ficarem. É uma tramenda falta de respeito com o Sócio Remido que na realidade é um acionista do Clube do Remo.

  5. Como, tu queres como diretor que as pessoas paguem em dia se todo ano tu monta um time que só consegue ganhar campeonato paraense, tomem vergonha e faça um time altura da estituicao chamada leão azul do Norte.

  6. Acho que um bom atrativo seria alterar o estatuto do clube para que o sócio torcedor tivesse direito a voto nas eleições de presidente..

  7. O Leão tem uma torcida Gigante manteve-se na 16ª posição entre os Times de maior media de Público com mando de campo. É lógico que o Maior do Norte com a média de Público de 14.131 e aproximadamente 23.000 sócio torcedor inscritos deveria ter pelo menos 10.000 sócio torcedor adimplente, quando na realidade hoje tem aproximadamente 1.600 adimplentes. O Leão ainda não atingiu os 10.000 sócio torcedor adimplente porque tem prevalecido mais a emoção do que a razão, ou seja em épocas de férias existe diminuição dos adimplência e na época dos campeonatos aumento. Uma boa alternativa para aumentar a adimplência do sócio torcedor em um Clube tão querido como o do Remo, é criar uma faixa de mensalidade em torno de R$10,00 a R$18,00 para o sócio Torcedor que comprassem os primeiros 3.000 bilhetes. Poderia ter até 6.000 sócio torcedor adimplente nesta faixa porem esgotados estes 3.000 bilhetes ofertados para este tipo de associado os demais pagariam o preço normal.

    • No momento as adesões estão suspensas por conta da reformulação do programa. Vamos aguardar o lançamento com novidades e novos planos.

  8. Concordo que precisa ter mais consideração com o sócio proprietário e remido que compraram ação do clube. No último jogo contra o time do Acre no baenão fui comprar cadeira pelo lado da Antônio Baena porque preciso de cadeira com encosto por ter sério problema de coluna e não me venderam porque era somente para sócio torcedor. Tive que ir para as cadeiras da Travessa das Mercês. Sou sócio proprietário do clube a quase 40 anos, estou em dia com o clube. Nesse momento já paguei até fevereiro de 2020 e foi esse o tratamento que recebi. Ainda contribuí para o Nasp. Acho que tem criar atrativos e proporcionar mais aos sócios proprietários e remido. Melhorar o clube para que se possa ter uma vida social no clube. Sócio Torcedor em toda parte permite acesso para jogos de futebol. Talvez mais descontos nas lojas seja uma concessão plausível. Mas, o Clube do Remo precisa valorizar mais os sócios proprietários.

  9. o clube terá que agir como empresa a aprtir do ano que vem? então pq não se espelham no exemplo do futebol americano? como o Green bay Packers?

    os torcedores são acionistas do clube. torcedores investem e uma parte da cota dos lucros volta pros acionistas.
    ser sócio pra não render nada não compensa. ainda mais se a gestão continua sendo bairrista. gastar meu dinheiro sem prestação de contas, sendo usado de forma inapropriada, o que retorna pra mim. nem titulos, nem satisfação…essa metalidade deve mudar!

  10. Em vez do torcedor ir procurar o clube para ser sócio torcedor, quem deveria procurar o torcedor para ser sócio era o Remo. Nos jogos do Remo, colocar postos de atendimento para realizarem o cadastro por lá mesmo. Facilitar pro torcedor.
    E claro, dar descontos nos produtos do clube, facilitar o acesso ao ingresso e ao estádio.

  11. Tem que lembrar que existem torcedores que vivem em outros estados e que querem apenas contribuir e, evidentemente, não podem se dirigir à sede do clube para resolver pendências, como me sugeriram certa vez.

Comments are closed.