Gustavo Ramos, Kevem e Djalma
Gustavo Ramos, Kevem e Djalma

Nesta quinta-feira (21/02), o Remo tem alta carga emocional em Paragominas, vindo de derrotas impactantes para Serra (ES) e Paysandu. É jogo para o Leão mostrar ou negar o seu poder de reação, diante de um adversário muito aguerrido, que quer recuperar a vice-liderança do seu grupo.

Nos 8 jogos que fez na Arena Verde, o Remo sofreu 3 derrotas para o Paragominas (0×2, 0×1, 1×3), teve 2 vitórias (2×1 e 1×0) e 3 empates (1×1, 1×1, 2×2).

Tenso como está, o Remo precisa de simplificação tática, com funções mais automatizadas pelos atletas e que facilitem as transições defensiva e ofensiva. Além disso, bravura para compensar os erros. Afinal, o jogo vale uma providencial redenção.

Biro Biro

João Nasser Neto garantiu que Biro Biro jamais lhe foi oferecido para a função de auxiliar-técnico, mas o técnico remista se limitou ao desmentido. Não falou se está aberto, ou não, à chegada de um assistente com a vivência que lhe falta no futebol profissional.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 21/02/2019

2 COMENTÁRIOS

  1. Não acho necessário jogar com três atacantes, preferiria mais um no meio de campo e deixar o Echeverria livre para “flutuar”. Acho justo dar uma oportunidade ao Carioca. Quanto ao Biro- Biro, o próprio Carlos Ferreira noticiou que ele foi oferecido como auxiliar e o Netão não quis, agora ele diz que o Netão falou que não, ora, jornalista tem que apurar as informações e ser mais preciso possivel, às vezes, parece que querem jogar mais lenha na fogueira, porque teve torcedor que criticou o Netão por “esse fato” (o rapaz chamou de fato o que não se sabe se é verdade ou não). Muito cuidado com informações às vezes mal intencionadas.

  2. o netao é um excelente auxiliar técnico,só não sendo um té
    cnico completo devido sua passividade, para ser o comandante precisa ser enérgico, autoritário com seus comandados coisa que o netão aparentemente não demonstra no seu perfil.

Comments are closed.