Yuri e Ramires
Yuri e Ramires

Para o jogo deste domingo (23/06), o retorno do volante Yuri é certo no meio-campo titular azulino. Ausente no jogo passado por conta de uma suspensão por acúmulo de cartões amarelos, o jogador fez falta na compactação do setor, o que ocasionou na vitória do São José (RS), na rodada anterior.

Porém, se tratando de clássico da dimensão de um Re-Pa, além de ser válido por uma competição nacional, qualquer ajuda é mais do que necessária, como apontou o volante Djalma, cotado para iniciar no banco.

“Deixamos escapar a pontuação, que é o que mais nos importa na competição, pelos nossos objetivos, mas todos estão firmes e sabendo do nosso potencial em casa. Vamos jogar como vínhamos fazendo, que é procurar sempre a vitória, por isso, todo mundo sabe que vai ter a sua parcela de contribuição para vencer esse clássico”, disse o atleta.

Ainda de acordo com Djalma, que atuou no segundo tempo contra os gaúchos, destacou que o importante nesse momento, é não perder o foco e procurar reverter à situação o quanto antes.

“Ninguém queria perder, mas isso não abala. Temos qualidade para pontuar em casa e é o que temos que fazer para voltar a vencer”, comentou o jogador, após o jogo contra o São José (RS).

Em campo, o desempenho do Leão está muito bom. Na arquibancada, a sintonia é melhor ainda. O Leão é dono do maior público da competição e da melhor média, oriunda das 4 partidas no Mangueirão até o momento.

Como será mandante mais uma vez, apesar da divisão de ingressos, a expectativa é uma nova vitória e quebra de recordes de torcida. Por isso, as vendas das entradas para o clássico Re-Pa já iniciaram.

Os jogadores azulinos já anteciparam que o apoio do Fenômeno Azul nesse momento será ainda mais primordial, pelo peso da partida e pelo campeonato.

“Dentro de casa somos mais fortes, porque nossa torcida sempre nos apoia e nos empurra. A gente espera mais uma vez a ajuda deles para fazer uma boa partida e buscar esses 3 pontos”, destacou o goleiro Vinícius.

Diário do Pará, 18/06/2019