Neto Baiano e Wesley
Neto Baiano e Wesley

O Remo continua se reforçando para a disputa da Copa Verde e reta final da Série C. O clube apresentou, na tarde desta quarta-feira (31/07): o atacante Neto Baiano, ídolo de outro Leão, o Vitória (BA), que já chegou ao Baenão mostrando personalidade.

“Primeiramente, dispensa comentários falar do Remo, é um time conhecido no Brasil todo, um clube de massa. Gosto de dificuldades, gosto de cobrança e acho que aqui a torcida cobra bastante, então isso é legal. Se quisesse não quisesse cobrança, iria para o São Caetano (SP), que não tem torcida”, disparou.

Apesar da campanha na Série C, o ataque do Remo vem sendo alvo de críticas. No entanto, Neto Baiano prega respeito pelos novos companheiros.

“Acho que o Remo tem dois camisas 9 muito bons, não posso desmerecer quem está aqui. Vim para somar, acho que o (Emerson) Carioca e o Marcão (Assis) são bons jogadores e tem fases na vida. Vim fazer meu histórico no Remo, se não não viria. Acho que a gente tem que ter desafios”, opinou.

Com a carreira marcada por acessos e passagens pelo Vitória (BA), Neto Baiano afirma que foi ele quem pediu para sair do time baiano para o Remo, clube que há muito tempo demonstrava interesse em contar com o futebol do atleta.

“Sou muito muito verdadeiro nas minhas respostas. Chega um tempo em que você está há muito tempo em um clube, quanto mais na fase em que o Vitória (BA) está (na zona de rebaixamento da Série B), prefiro sair para não perder minhas amizades. Então cheguei para o presidente e falei que sairia, que pedia a rescisão”, contou.

O Liberal.com, 31/07/2019