Fábio Bentes, Rodriguinho e Cláudio Jorge
Fábio Bentes, Rodriguinho e Cláudio Jorge

Após a saída de Douglas Packer, que recebeu uma proposta da Europa e deixou o Remo, o clube voltou ao mercado à procura de um meia para o restante da Série C, além da disputa da Copa Verde.

O nome do meia Rodriguinho, que atuou no Leão no ano passado, foi lembrado, mas o jogador vem negociando a volta ao futebol árabe.

Rodriguinho está em Minas Gerais curtindo férias após conquistar o título da Série B dos Emirados Árabes defendendo o Khor Fakkan. O meia deve retornar ao país na próxima semana, mas evitou citar o nome do novo clube.

“Desde que saí de Belém, falei do contato que existiu da diretoria comigo. Foi assim na virada do ano, quando estava nos Emirados Árabes. Quando acabou o Parazão, o Remo voltou a me procurar e, algumas semanas atrás, procurou novamente, mas já estava em processo de definição com um clubes de fora e estou aguardando detalhes”, disse.

O jogador disse que sente saudade do Remo e da torcida e revelou que está acompanhando o Leão na Série C do Brasileirão.

“Fica sempre aquela saudade de jogar no Mangueirão lotado. Estou acompanhando os jogos e a vontade de atuar no Remo é grande, mas estou em negociação e devo voltar aos Emirados Árabes”, comentou o meia, que esteve em Tombos (MG) assistindo o empate do Leão contra o Tombense (MG).

Rodriguinho tem 31 anos e foi campeão paraense com o Remo em 2018. O jogador fez 15 jogos pelo Leão e marcou 3 gols. O meia foi destaque do Remo na arrancada final da Série C e ajudou o clube a se livrar do rebaixamento.

O Liberal.com, 28/06/2019

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.