Gustavo Ramos
Gustavo Ramos

O treinador João Nasser Neto, ao final de cada compromisso do Remo, seja em amistoso ou partida oficial, faz questão de destacar a importância do rodízio para que os jogadores de todo o grupo possam ganhar entrosamento e ter habilidade perante os adversários.

Assim, o Leão, embora possua uma base, não repetiu nenhuma escalação. Para muitos, a falta de sequência seria um problema, mas para os atletas, essa é a criação da identidade azulina para 2019.

O atacante Gustavo Ramos, que entrou no decorrer da partida de estreia e que vinha sendo utilizado nas equipes consideradas titulares em amistosos, analisa o objetivo do comandante.

“Neto tem as opções dele. No meu caso, venho trabalhando forte. Estamos criando uma nova identidade, de muita garra, dedicação e qualidade de colocar a bola no chão”, explicou.

Com vários jogadores para o ataque, a concorrência faz com que os profissionais do setor intensifiquem a disputa. Gustavo, contudo, acredita que cada um terá seu espaço, a depender da formatação escolhida pela comissão técnica.

“Cada jogador tem a sua característica, alguns com mais força, outros com mais habilidade. Cada jogo vai ser conforme a equipe adversária, como o Neto falou. Nossa equipe tem qualidade e quem entrar vai dar conta do recado”, garantiu o atacante.

O Remo volta a campo no próximo domingo (03/01), contra o Tapajós, em jogo atrasado da 1ª rodada do Campeonato Paraense, às 16h, no Mangueirão.

Diário do Pará, 30/01/2019