Cesinha e Pingo
Cesinha e Pingo

Eudes Pedro tem sido claro aos jogadores. O rendimento nesta Copa Verde pode decidir quem fará parte dos seus planos para 2020.

Assim, o técnico não só provoca empenho dos atletas nos treinos e aumenta as possibilidades de êxito imediato, como conhece a potencialidade e comprometimento de cada um com a causa do clube.

Ao mesmo tempo, porém, Eudes abre contatos para a contratação de jogadores apontados por ele e dá espaço às principais revelações da base.

Ajuda muito nesse planejamento a ativação da academia de musculação dentro do Baenão, não só para a preparação básica, mas também para atividades extras de reforço muscular. É o Leão saindo de um atraso de 3 décadas, tempo que passou deslocando os atletas para treinamentos em academias conveniadas.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 19/09/2019

16 COMENTÁRIOS

  1. essa e a hora de ver, quem pode ficar mesmo tem que ter raca e vontade.vi uma noticia aqui no remo 100% q nao me agrada.que o remo esta a procura de um executivo de futebol !parem c isso ja falei varias vezes,o mancha ferrou c agente.vou indicar alguns jogadores,polaco,esquerdinha,o camisa 9 do sobradinho q jogou aqui,o camisa 10 do tombense e alguns jogadores regionais,sera q e dificil.

    • Alô JASM!!!
      O argumento do Alexandre Marambaia também tem o seu valor. Dizer para o rapaz montar o time dele é inscrever na federação, é demonstração de pura ignorância… ou então é opinar para o retrocesso e não deixar o Leão ser o que merece, já que quem faz o Clube do Remo somos nós torcedores.
      Acredito que aqui somos apenas torcedores, que encontramos um espaço para expor nossas opiniões. E que oxalá sejamos ouvidos, pois entendo que um leitor sábio se utiliza de todas as críticas para poder crescer. Sejamos sábios e não apenas inteligentes.

  2. Conquistando ou não a copa verde, temos que reconhecer a atual administração está contribuindo muito pra evolução do nosso Leão! Vamos parar de ser pessimistas e dar um pouco de crédito pros caras! Vamos ser otimistas! Dito certo: ” PALAVRAS TÊM PODER “!

  3. Acho isso muito…
    Mas, eu estou com aqueles que acham que não é necessária a figura do Gerente de Futebol, só para contratar jogadores. É jogar dinheiro no lixo.

      • O empresário do Polaco está tentando colocar ele na Série B, porque se ele vier agora para o Remo vai ficar sem jogar, pois já disputou a Copa Verde pelo Atlético-AC e não poderia mais jogar por outro time. Quem sabe a partir de outubro, se ele não conseguir um time, as negociações possam avançar…

  4. Acho que tinha que deixar a zaga , Eduardo Ramos, Gustavo,, os volantes, zotti apesar de ter entregado uns gols se não prender a bola na defesa dar pra ficar os laterais

  5. Atenção Remistas o Fábio tem que procurar um executivo de futebol daqui de São Paulo, não estes executivos do nordeste que só trazem aquelas tralhas que são refugos. Eu vi uma conversa na cidade de Serra Talhada-PE, o jogador bebendo todas e dizia que já estava par assinar um contrato com Clube do Remo, vejam Emano

  6. A torcida Remista tem que deixar de estar paparicando a Rádio Clube do Para, o pessoal dali é tudo torcedor do Paysandu, podem ver que o Mucura perdeu no STJD. O site da PRC5 ficou calado não deu nenhuma notícia. Podem ver que a reportagem sobre o Remo demora 5 minutos por outro lado a reportagem sobre o Paysandu demora 30 minuto. Eles tem que ver a torcida do Remo compra o que eles anunciam. RADIO VIVE DE ANUNCIO. !!!

Comments are closed.