Erick Cavalcante e Vinícius
Erick Cavalcante e Vinícius

O fisiologista Erick Cavalcanti assegurou que o pífio rendimento do time azulino em Santarém foi “pontual”, por problemas ocorridos com alguns jogadores na semana da partida e pela maior intensidade do novo modelo de jogo.

“Pode escrever aí. Garanto que o rendimento volta ao normal no próximo jogo”, disse Erick, se referindo ao compromisso que o Leão tem no sábado (16/03), contra o Independente.

O preparador físico Luis André Ferreira tem manifestado leitura diferente do que viu em Santarém, dizendo-se assustado. O fato é que o Remo está em transição tática e física e a adaptação deve dar ascensão técnica.

Sorte dos azulinos que o time está praticamente classificado. Assim, o jogo contra o Galo Elétrico vai dizer muito sobre as possibilidades do Remo na reta final do Parazão.

Coaching

Remo reativando as sessões regulares de “coaching”, tal como na fase da reação na Série C. Eliane Couto vai fazer o trabalho de “coach” no Leão, que tem ainda os serviços do psicólogo Jairo Vasconcelos.

Trio de fora

Como vão passar por treinos de força, Vacaria, Diogo Sodré e Echeverría devem ficar fora do próximo jogo. A justificativa é que o esforço físico nesse nível de recuperação da força, trava a musculatura do atleta a curto prazo. Porém, estarão prontos para o Re-Pa.

Destaques

Neste Parazão, ninguém bate melhor na bola que o maranhense Michel (29 anos), lateral-direito do Paragominas. Com bola rolando, ele está na média, mas nas cobranças de faltas e escanteios, faz a diferença. Não por acaso, está nas cogitações de Remo e Paysandu. Os meias Alexandre (São Francisco) e William Fazendinha (Independente) também chamando a atenção de azulinos e bicolores.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 12/03/2019

8 COMENTÁRIOS

  1. Concordo com o Danilo, não vejo futuro em trazer esse profissional Alexandre para o Remo quem acompanhou os jogos do são Francisco percebeu que ele de fato é um jogador bom porém não para o clube do Remo, não adianta trazer apostas.

Comments are closed.