São Raimundo 0x2 Remo
São Raimundo 0x2 Remo

O Remo foi soberano na primeira parte do jogo, sendo pouco incomodado pelo São Raimundo, que não conseguiu se impor mesmo atuando com o apoio da torcida. O Leão era forte, principalmente, pelo lado direito, com as investidas de Djalma e Henrique.

O atacante azulino apostava nos lances em velocidade e chutou com perigo aos 16 minutos. Com domínio, mas sem muitas chances de finalização, os remistas conseguiram o gol aos 37′, quando Samuel, livre de marcação, arriscou de fora da área.

Na volta do intervalo, o panorama não mudou. O Remo se mantinha com domínio diante de um São Raimundo desorganizado, que pouco buscava se impor como mandante. Com mais qualidade técnica, os remistas tocavam a bola como queriam e não sofriam qualquer tipo de pressão. Vinícius era um mero espectador.

Depois de um forte chute de Gustavo Ramos, que passou muito perto da trave, o Leão chegou ao segundo gol através de Rafael Jensen. O zagueiro subiu mais alto que a defesa mocoronga e cabeceou para o fundo da rede, aos 32 minutos.

Com a vitória garantida, os azulinos apenas seguraram o resultado psoitivo na estreia do Parazão.

Globo Esporte.com, 26/01/2019