Remo 2x0 Paragominas (Echeverría)
Remo 2x0 Paragominas (Echeverría)

Saiu a primeira vitória do técnico Marcio Fernandes pelo Remo. Aliás, saiu a “zica” que pairava sobre o técnico remista, que não vencia uma partida há 9 meses. O adversário abatido foi o Paragominas, na tarde deste domingo (31/03), pela última rodada da fase classificatória do Campeonato Paraense.

O Paragominas começou o jogo melhor e com uma marcação em linha alta, pressionando a saída de bola remista. Sem opções para cumprir a “cartilha” do treinador Marcio Fernandes, os jogadores do Leão passaram a investir em lançamentos.

O Jacaré, no entanto, apesar de ter a bola no campo de ataque, não conseguia levar perigo à meta de Vinícius.

O primeiro gol do jogo saiu aos 30 minutos, em cobrança de pênalti de Echeverría. O paraguaio soltou uma bomba no meio do gol e venceu o goleiro Paulo Rafael. Na segunda etapa, Emerson Carioca aproveitou bem um cruzamento na área, se antecipou à saída de bola errada de Paulo Rafael e testou para a rede: 2 a 0.

A vitória manteve os azulinos na liderança do Grupo A1 na classificação para as semifinais, quando enfrentará o Bragantino, com o primeiro jogo na quarta-feira (03/04), às 15h30, em Bragança. A partida de volta acontece em Belém, no domingo (07/04), às 16h, no Mangueirão.

O vencedor irá às finais da competição contra o classificado no duelo entre Paysandu e Independente.

O Liberal.com, 31/03/2019

1 COMENTÁRIO

  1. Um Jogo muito estudado, prevaleceu o melhor toque de Bola do Leão. O Paragominas poderia ter feito um gol, no seu ultimo chute perigosíssimo, quase a queima roupa. Um narrador gritou Vinicius sensacional, que defesa. Eu tenho dito o Leão com uma defesa sintonizada com o Paredão é muito difícil sair gol do adversário e dois gols é quase impossível. Com o paredão no gol, basta o Leão fazer um ou dois no adversário que o Duelo termina empatado ou o Leão vence.

Comments are closed.