Luverdense-MT 0x1 Remo (Ramires)
Luverdense-MT 0x1 Remo (Ramires)

O Remo segue invicto no Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro. O Leão venceu o Luverdense (MT) por 1 a 0, neste sábado (11/05), em Lucas do Rio Verde (MT). O gol da vitória foi marcado pelo atacante Emerson Carioca, no segundo tempo.

O primeiro tempo foi morno com poucos lances de gols, com o time da casa pressionando em alguns momentos e quase marcou no final do primeiro tempo, mas o chute forte e rasteiro de Wilson Júnior foi defendido pelo goleiro Vinícius, novamente o destaque remista.

O segundo tempo foi mais pegado. Logo no começo, o volante Moisés cabeceou livre e de frente para o goleiro azulino, mas o camisa 1 do Leão fez uma grande defesa, evitando o gol do time do técnico Júnior Rocha.

Após a cobrança de escanteio por Carlos Alberto, a bola foi desviada na primeira trave e o atacante Emerson Carioca, mesmo marcado, bateu para dentro, colocando o campeão paraense na vantagem na partida: 1 a 0.

O Luverdense (MT) entrou em desespero e foi atrás do empate, mas sem muita objetividade. A equipe alviverde explorou demais do famoso “chuveirinho” na área do Remo, mas a defesa estava sempre bem postada.

A equipe azulina passou cadenciar o jogo e teve chances de ampliar o marcador. Aos 45 minutos, o atacante Alex Sandro driblou o zagueiro e bateu por cima do gol. Em seguida, o lateral-direito Michel chutou, mas o goleiro Edson desviou para escanteio.

A vitória manteve o Remo no G4 do Grupo B da Série C, agora com 7 pontos ganhos. Na proxima rodada, o Remo recebe o Ypiranga (RS), em Belém, no dia 20/05, às 20h.

O Leão ocupa momentaneamente a 2ª posição no grupo, empatado com o Volta Redonda (RJ), com 7 pontos conquistados. Os azulinos aguardam o resultado da partida do Ypiranga (RS), que recebe o São José (RS) neste domingo (12/05). Se vencer, o time de Erechim (RS) passa o Remo no saldo de gols.

O Liberal.com, 11/05/2019

5 COMENTÁRIOS

  1. Um começo muito animado. Leão em evolução, acertando os passes, muita movimentação, a zaga tá um verdadeiro ferrolho. Melhorando o ataque, o time se torna ainda mais competitivo. Gostei do Zotti; jogador bastante habilidoso, com passe curto e longo na medida certa. Me surpreendi com o crescimento do futebol do Ronael. Tá jogando muito. Parabéns ao Márcio Fernandes e a todos que têm contribuído para a evolução do time.

  2. Esther, também percebi que o Zotti tem excelente qualidade nos passes. Parabéns ao elenco do Leão. Agora é manter o pé no chão, respeitar o adversário e vencê-lo SEMPRE. Rumo a série B. É o que esperamos do Leão este ano, inclusive, com o título de campeão.

    Agora cá pra nós… Essa tal de DAZN tá uma lástima. Jogos importantes ela acha de fechar as imagens e transmitir através de rádio. Que miséria é essa? Já não basta a quantidade de brasileiros excluídos do processo, por falta de acesso à Internet, agora vem essa empresa estrangeira, que por outro lado, também está sendo boicotada pelas emissoras de TV do Brasil, já que ninguém quer fechar negócio com ela… Eita Brasil bagunçado da molesta.

  3. verdade ster eu não tinha duvida do Ronael mas é que no paraense não deram sequencia pra ele e aida se bateu , mais agora esta provando seu valor.

  4. Carlos Alberto não pode ser titular
    Vamos com o meio campo de YURI, RAMIRES, PAKER e ZOTTI
    o Emerson carioca fez o gol mas ele é muito ruim, com um meio campo técnico podíamos jogar com dois velocistas no ataque.GUSTAVO e ALEXSANDRO

    VAMOS LEAOOOOOOOO

Comments are closed.