Remo 2x0 Independente
Remo 2x0 Independente

O Remo venceu o Independente neste domingo (21/04), no Mangueirão, e levantou a taça do Parazão 2019. O Leão derrotou o Galo Elétrico por 2 a 0 e conquistou o bicampeonato paraense.

A equipe remista começou arrasadora e foi para cima do Independente. Logo aos 8 minutos, o volante Yuri levantou a bola na área e o goleiro Redson errou o cálculo e, quando viu, a bola passou por ele e morreu no fundo do gol.

O Independente foi para cima atrás do empate, mas encontrou pela frente, mais uma vez, o goleiro “São Vinícius”, que por 3 vezes salvou o Remo.

No segundo tempo, a partida ganhou em emoção, com chances para as duas equipes. Aos 42 minutos, o atacante Alex Sandro, que tinha acabado de entrar, recebeu na direita e chutou cruzado, estufando as redes do Galo: 2 a 0.

Após 4 minutos de acréscimos, o Fenômeno Azul soltou o grito de “bicampeão”. Esse é o 46º título do Parazão conquistado pelo Remo.

O Liberal.com, 21/04/2019

13 COMENTÁRIOS

  1. Fico feliz pelo título mas o nível técnico do Remo é muito baixo.
    O volante Jari e o Zagueiro Dedé ganharam a grande maioria de suas disputas de bola. Quando estas foram pelo alto, se não estiver equivocado, ganharam todas.
    Já venho dizendo que este volante (Jari) tem tudo pra arrebentar pelos lados do Baenão. Contrata certo, diretoria!
    O Remo tá precisando de pelo menos mais dois meias armadores e acho que o Marco Goiano(destruiu o Vila Nova sozinho) tem todas as qualidades pra voltar a vestir azul marinho. Por falar nele, ele só não deu certo aqui porque o Eduardo Ramos era dono do time na época e ninguém durava ao lado dele, mas ele jogou muita bola quando esteve em campo e merecia mais chances.
    Precisamos reforçar as laterais, principalmente a esquerda.
    Hoje vi o Geovani fazer seu pior jogo com a camisa do Remo e logo na final!
    Mário Sérgio é muito fraco e o Gustavo Ramos não sabe se posicionar, ou se mexer em campo. Ele até tem qualidades mas precisa de uma noção tática melhor.
    Se não fizerem os devidos ajustes e de maneira cirúrgica, tendemos a brigar pra não cair novamente.

    Segue aí o Dilsinho no insta: @dilsinh0_33

    • O Geovane realmente não foi bem. Ele tem titubeado nos últimos jogos. Mas ele é um bom jogador. Tem velocidade, sabe tocar na bola, sabe cruzar e sabe chutar. Mas eu percebi que em campos ruins ou pesados ele não consegue desenvolver bem o seu futebol.
      Discordo sobre o Gustavo Ramos. Ele é o atacante mais agudo do Remo. E ainda ajuda na marcação. Ele compõe o padrão tático do time com competência e seu posicionamento é apenas aquele que o treinador determina.

      Por fim… por que diabos eu te seguiria no Instagram? Pra que serve isso afinal? Eu vou ganhar dinheiro? Minha vida vai mudar, de alguma forma significativa? Eu serei mais feliz? Eu vou pro céu por te seguir? Sério; pra que serve isso? kkk
      Abraços

      • Haishaushausua … cara, concordo com a tua opinião quando ao Gustavo Ramos dele ser o mais agudo do time. Inclusive, sem ele o Remo fica muito mais vulnerável na marcação. É exatamente disso que eu falo, ele precisa melhorar suas qualidades ofensivas como posicionamento, finalização É acertar o último passe. Não adianta só correr e brigar pela bola.
        Quanto ao Instagram, é só uma rede social. Aqui somos anônimos mas lá a gente se conhece. Inclusive se o Gustavo Ramos me seguir talvez possa aprender um pouco comigo nos vídeos que posto lá. Hahaha.

  2. Uma das decisões mais emocionante que já presenciei. Eu estava muito ansioso, fiquei mais tranquilo quando observei detalhadamente a bonitona Leona do Lado do leão eles estavam de olho no gol adversário, eu pensei vai sair o gol do Título próximo aos 40 min do segundo tempo, foi tiro certeiro. Nosso amado Leão é bicampeão. Obrigado Leona, obrigado Paredão você sempre será lembrado por este Titulo, obrigado Fenômeno Azul pela grande força, o Independente ficou sufocado pela imensidão Azulina. O Técnico acertou, e os gols aconteceram. Os craques dos outros Times do interior do Pará e de outro Times do Brasil que serão contratados poderão ser excelentes reservas de nossos craques bicampeões, a base esta formada que eles cuidem da condição física e que aperfeiçoem o toque de bola, o Leão subirá para a série B.

  3. Estou feliz pelo título do meu Clube do Remo, mas o jogo foi difícil contra o Independente. Do time adversário o zagueiro Dedé, zagueiro e volantw Jefferson Jari merecem jogar no Remo. O Galo tem um meio campo e lateral direito muito bons. No Bragantino o meia Marco Goiano, Fidelis resolvem o problema de meia e ataque.
    Esse Márcio Fernandes levou sorte de ganhar esse jogo, pois substituiu pesdimamente o Djama por essa lesma sem sangue Diogo Sodré. No jogp passado tira o melhor jogador Gustavo Ramos para por o ambicioso Edno.
    A teimosia desse técnico em insistir em jogadores desmotivados como Diogo Sodré que mata de raiva a torcida pode custar caro na Série C.
    Prefiro atletas cabanos do que estrangeiros mercenários porque os primeiros na hora difícil evitam o pior.

  4. Por fim, o Remo não tem laterais, e já pode mandar esse baixinho Gionane para a rua. O cara não faz a ala nunca. Podem ir embora: Geovane, Robson, Diogo Sodré, David Batista, Ronael. O resto pode continuar.

  5. Eu acho que você tem o pior nível de comentarista que eu já tive oportunidade de ler por awui. É só opinião.

    • Fidelis não é tudo isso. Ele não é tão bom jogador assim. Tem feito algumas partidas boas, realmente, mas se bem marcado é figura nula em campo.
      Agora o Marco Goiano, pra mim, seria a melhor contratação que o Remo faria para a Série C. O cara joga muito, tem toque, técnica, bom posicionamento e excelente visão de jogo.

  6. Dede e Jari do independente e marco goiano e Fidelis do braga otimos jogadores para reforçar no leão BI CAMPEÃO.

  7. Estou muito Feliz pelo Título e o Bicampeonato conquistado pelo meu único Clube do Remo, estava muito nervoso mas procurei me controlar, o gol do Yuri foi na hora certa porque o galo é um time perigoso, mas aos 42′ quando Alex Sandro pegou a bola e avançou com um chute certeiro, ali gritei muito É Campeão era o gol do título. Nossa torcida é gigantesca e superamos o galo. Parabéns meu Glorioso Clube do Remo.

Comments are closed.