Remo 1x1 Independente (Gustavo Ramos)
Remo 1x1 Independente (Gustavo Ramos)

No primeiro turno, Gustavo Ramos marcou 2 gols sobre o Independente e caiu nas graças da torcida. Na ocasião, o atacante disse que isso nunca tinha acontecido por não ter fama de artilheiro, mas frisou que quer que o “raio caia duas vezes no mesmo lugar” no clássico deste domingo (24/03), às 16h, contra o rival Paysandu, no Mangueirão.

“Desde que cheguei ao Remo venho tendo boas relações com o torcedor. Essa amizade dá muita confiança aos jogadores. Precisamos deles o tempo todo. Nesse Re-Pa ‘vai dar muita liga’, pode esperar”, disse o atacante.

O Remo é o 3º ataque mais positivo do Parazão deste ano, com 12 gols marcados. Cotado para ser titular no clássico, o camisa 7 minimizou a titularidade e frisou o clima positivo no Baenão.

“Estamos em uma semana boa de trabalho. A expectativa da nossa equipe é de fazer um bom jogo e sair vencedor no Re-Pa. Independentemente de começar como titular ou mesmo entrar no decorrer não tira a minha autoestima. Estou confiante”, apontou.

A confiança é embasada na evolução do elenco nos treinamentos.

“O pessoal está vendo que o time está coordenando melhor as jogadas. Ele (técnico Márcio Fernandes) está implantando sua filosofia de trabalho e estamos nos adaptando, assimilando seus métodos. Márcio vai para seu 3º jogo e as coisas estão se ajeitando ao seu modo. É jogar agrupado como ele exige. É fazer o que ele pede”, disse.

Na velha máxima do futebol de que “clássico se define nos detalhes”, o goiano de 22 anos, revelado na base do Vila Nova (GO), tem certeza do Remo ir para o Re-Pa seguro de não repetir os erros do jogo passado.

“O Paysandu está em uma boa fase. É líder, tem melhor ataque, mas isso não o torna imbatível em campo. Perdemos aquele clássico por cometer muitas falhas. A preocupação é com nosso trabalho em campo”, revelou.

O Liberal.com, 22/03/2019

2 COMENTÁRIOS

  1. O volante Valderrama bom e barato na Cabofriense e nada de trazer o atleta. O moleque sabe chegar no ataque. Vimos ele jogar pelo Sampaio em 2017 Série C. Excelentes meias: Eduardo Ramos, Tartá, Romarinho ex-Globo; volante agressivo no ataque VALDERRAMA da Cabofriense; atacante veloz Danilo Bala. O Remo tem que voltar a época dos olheiros como a do ilustre Israel Vasconcelos que descobria talentos nos anos 90.

Comments are closed.