Guilherme Garré
Guilherme Garré

Nesta sexta-feira (16/08), o Clube do Remo colocará em xeque a sua situação pelo Campeonato Brasileiro da Série C. Em caso de vitória, os azulinos retornam ao G4, bloco que dá direito ao avanço à etapa eliminatória. Outro resultado pode dar fim ao sonhado acesso remista à Série B, em 2020.

Os jogadores não pouparam palavras para definir o embate frente ao São José (RS), a partir das 20h, no estádio Mangueirão, em Belém, como o jogo do ano e das vidas de cada integrante do elenco. Todos almejam dar uma resposta individual e coletiva, tanto nos gramados quanto para o Fenômeno Azul.

A torcida, aliás, mais uma vez repassou toda a sua energia ao plantel. Em comemoração ao aniversário de 102 anos do Baenão, ao lado da celebração de 108 anos de reorganização azulina, os torcedores azulinos estiveram presentes no estádio do Leão na movimentação final pré-jogo. Em meio a motivações e cornetadas, no geral, o recado dos presentes foi um só: apoio incondicional.

Na busca de devolver o carinho, a comissão técnica tenta lançar a melhor formatação do time, na sua avaliação, para o embate diante dos gaúchos. Dentre as novidades, o retorno do meia-atacante Guilherme Garré após um período em recuperação de lesão. De acordo com o jogador, essa é a chance que o time tem para provar o seu valor.

“Esse é o jogo mais importante do ano para o Clube do Remo. Precisamos entrar em campo focados, concentrados, porque a gente tem capacidade total de fazer um grande jogo e sair com a vitória”, disse Garré.

A determinação neste momento será imprescindível para a equipe paraense, pois o adversário não dará moleza. Na expectativa de encaminhar a sua vaga, o São José (RS) está invicto neste returno e só possui uma única derrota na competição.

Diário do Pará, 16/08/2019

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.