Fenômeno Azul (Baenão)
Fenômeno Azul (Baenão)

Os clubes de futebol possuem como uma das fontes de renda o programa sócio-torcedor, categoria que começou a ter destaque inicialmente nos clubes gaúchos e depois ganhou o Brasil.

Em Belém isso não é diferente, a dupla Re-Pa também briga pelo mercado de sócios-torcedores e o Paysandu, que por anos esteve à frente em números de associados, agora está atrás do Leão.

O time bicolor disponibiliza no site oficial do clube um contador online de sócios-torcedores adimplentes, que nesta quarta-feira (17/07) somam exatos 2.687.

O Remo usa a conta oficial do Nação Azul no Twitter para divulgar os números de seus sócios no programa. A última divulgação foi no dia 02/07:

“Os sócios adimplentes é (um número) sazonal, pois temos 4 datas de vencimento. Recebemos o programa com 633 pessoas em dias e hoje o número real de associados quitados, pagando o clube, é de 3.509. Esse número geralmente aumenta quando se aproxima dos jogos. Os dados variam bastante e estamos com um problema no sistema da nossa central, que fica em Goiânia (GO). Em breve vamos voltar a atualizar o torcedor quanto ao número real de sócios”, disse o diretor do programa Nação Azul, Rodrigo Salim.

A assessoria de comunicação do Paysandu informou que os números no site são reais e que o contador aumenta aos poucos sempre a partir do dia 14 de cada mês, já que os torcedores vão pagando as mensalidades. Ainda segundo a nota, o clube possui cerca 4.200 associados no total, mas estão inadimplentes.

O Liberal.com, 17/07/2019

5 COMENTÁRIOS

  1. Com tudo isso ainda não respeitam os torcedores esses jogadores precisão da + gata joga com vontade respeita sua torcida e onra a camisa somos todos uma só nação

  2. Isso muito importante mais também os jogadores tem que ter muita vontade de vencer e levar o time com o obrigação para série B.fato

  3. Remo 100%, me responde aí, pq o remo não coloca segurança na rampa de entrada de acesso as arquibancadas (25 e Almirante), para evitar que alguns FDP mal educados, utilizem a parede da rampa para mijar. Tem que botar ordem na casa meu.

  4. carissimos amigos da nação azulina estão se preocupando com lateral direito quanto a esquerda e o lado muito vulnerado praticamente pelo lado esquerdo e que o remo esta levando gols so ver o luverdense entre outros parece que levamos gols bestas que o nosso tecnico arrume este lado aonde todos os times ja sabem não temos um lateral esquerdo confiavel e sempre colocando jogades improvisado e os outro que não são laterais e ai complica se queremos subir fortaleça este lado contrate um especialista da posição.

Comments are closed.