Marcão e Emerson Carioca
Marcão e Emerson Carioca

O Clube do Remo realizou nesta quarta-feira (15/05) mais uma atividade visando a partida contra o Ypiranga (RS), válida pela 4ª rodada da Série C.

A novidade no treinamento foi o retorno do meia Douglas Packer, recuperado de lesão e que deve retornar para a posição de titular no jogo contra o time gaúcho.

O zagueiro Fredson segue no Departamento Médico do Remo. O atleta teve um corte no pé e será reavaliado nesta quinta-feira (16/05) para saber se terá condições de jogar.

Durante a movimentação no Baenão, o foco foi na finalização. Após o aquecimento, os jogadores foram para a atividade sob o comando do técnico Márcio Fernandes, que demonstou uma certa preocupação neste quesito. Afinal, em 3 jogos, o Remo marcou apenas 3 gols, exatamente 1 por partida. Poderia até ser considerado muito pouco para o time azulino, mas o volante Djalma destacou que o importante é vencer.

“Sei que para um time que deseja conseguir subir para a Série B é muito pouco para a gente, mas sabemos que 1 a 0 também é vitória e o importante é sempre estar ganhando. Claro que a gente quer ganhar de 2 ou 3 gols, mas se ganhar, mesmo que de 1 a 0, isso é que importa”, afirmou.

O próximo treino do Remo será na tarde desta quinta-feira (16/05), a partir das 16h. O jogo contra o Ypiranga (RS) está marcado para segunda-feira (20/05), às 20h, no Mangueirão.

O Liberal.com, 15/05/2019

3 COMENTÁRIOS

  1. Precisamos melhorar essas finalizações e ter calma na hora de matar o jogo, estamos errando o último passe e as vezes até prendendo demais a bola.

  2. O Remo está demorando muito para contratar atacantes melhores. Nesse momento com 4 campeonatos brasileiros em curso já vai ser difícil conseguir um bom. Se conseguir algum que satisfaça deve está parado. Até que chegue até a melhor forma física, acabou o campeonato. O Emerson é esforçado. Mas, tem limitações técnicas, principalmente em finalizações. O Gustavo Ramos é imprevisível. Ele faz jogadas boas. Mas, também faz muita besteira, o que tem predomínio ultimamente. Também não personalidade para finalizar entra de cara com o gol e passa a bola e não chuta. Alex Sandro tem estrela. Mas, também é irregular em seu desempenho. Esse Mário Sérgio é brincadeira! Não aguenta um tranco dos zagueiros, não tem velocidade, vive caindo. Enfim é fraquíssimo. Tem esse Tiarinha e o Bala que se não mostraram nos treinos rendimentos entrar no jogo já é para se ficar desconfiado.

  3. Tem que dar uma chamada no Gustavo! Ele é peça importante no time, principalmente sem a posse de bola, mas na hora de contra-atacar tá prendendo muito a bola! Nem toda jogada é pra ir pra cima do adversário. Procura um companheiro mais bem posicionado ou cadencia, o importante é ficar com a bola!

Comments are closed.