Thiago
Thiago

A partida contra o Sobradinho (DF), pela Copa Verde, nesta terça-feira (13/08), em Ceilândia (DF), marca a estreia do Leão na competição regional, além do primeiro jogo do goleiro Thiago, que terá a missão de substituir o ídolo Vinícius.

Com 24 anos, o goleiro terá a oportunidade de iniciar jogando uma partida com a camisa azulina. Com o Remo atuando também pelo Brasileirão, o técnico Márcio Fernandes levará um time “alternativo” para encarar o time do Distrito Federal.

Thiago está ansioso para defender o time remista, além de saber da responsabilidade que é atuar no lugar de Vinícius.

“A responsabilidade está desde que assumimos jogar futebol. Ainda mais no Remo, que é um time de massa, de cobranças. A responsabilidade sempre vai existir. Isso faz parte do futebol e da vida de atleta. É uma grande responsabilidade substituir o Vinícius, pelo goleiro que ele é, pelas partidas e defesas difíceis que ele faz e sempre garante o resultado. Agora é agarrar a oportunidade”, comentou.

Com a base toda realizada no futebol paranaense, Thiago atuou em clubes como Flamengo (PI), Guarany de Sobral (CE) e Velo Clube (SP). O jogador falou sobre viver à sombra de Vinícius e encara a partida como uma projeção.

“Minha base foi no Coritiba (PR), passei por outros clubes, pegando experiência. Esse ano tive a oportunidade de vestir a camisa de um grande clube e será uma grande projeção para a minha carreira”, finalizou.

Remo e Sobradinho (DF) se enfrentam nesta terça-feira (13/08), às 15h, no estádio Abadião, em Ceilândia (DF), pela partida de ida das oitavas de final da Copa Verde.

O Liberal.com, 12/08/2019

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.