Fenômeno Azul (Baenão)
Fenômeno Azul (Baenão)

O Remo tenta junto à CBF a mudança de horário e local da partida de volta das oitavas de final da Copa Verde, contra o Sobradinho (DF). O jogo está marcado para o dia 21/08, quarta-feira, às 20h30, no Mangueirão, mas o presidente do Remo quer jogar no Baenão.

Como o estádio não possui sistema de iluminação, o clube quer a mudança também do horário da partida para 15h. O presidente Fábio Bentes confirmou o pedido e acredita em um bom público, mesmo sendo uma partida em dia de semana e em um horário inusitado.

“Iremos solicitar a mudança do jogo da volta, que está inicialmente marcado para o Mangueirão à noite, para o Baenão à tarde. Sei que é um dia de semana, que teremos torcedores que não poderão comparecer, mas na semana passada fizemos um treino aberto às 15h e mais de 3 mil pessoas estiveram acompanhando. Mesmo sendo dia de semana (quarta-feira) acredito em um bom público e resolvemos fazer isso até para contemplar mais um jogo no estádio e isso é importante para nós”, disse.

Bentes comentou que a mudança poderá ocorrer, já que na Copa Verde não possui tanta burocracia quanto na Série C, pois é uma competição que não possui detentora de direitos de transmissão.

“Vamos pedir à CBF e acredito que iremos conseguir, já que não teremos empecilho como ocorre no Campeonato Brasileiro, que seria a transmissão da empresa que transmite as partidas. Como na Copa Verde não temos nenhuma detentora dos direitos de transmissão, o clube possui mais liberdade para se fazer uma solicitação dessas”, comentou.

Antes da Copa Verde, o Leão encara o São José (RS), pela Série C, nesta sexta-feira (16/08), às 20h, no Mangueirão.

O Liberal.com, 14/08/2019

3 COMENTÁRIOS

  1. Tem q cobra e esses jogadores presidente falta e vergonha na cara desses medíocres e descompromissados. O jogo pode ser até no Mangueirão num tempo mais ameno mas se não tiver vontade não adianta.

  2. O importante não é onde joga, mas precisa ser competitivo, ter determinação e partir p a viória. Brincar de jogar com espírito de perdedor é q não dá.

Comments are closed.