Futebol Feminino
Futebol Feminino

Desde o retorno ao futebol feminino, o Remo tem sido apenas coadjuvante nas competições oficiais organizadas pela Federação Paraense de Futebol. Porém, para este ano, o Leão tem promessa de mudar esse cenário.

Os treinos começarão nesta segunda-feira (29/04) e a equipe remista será dirigida pelo técnico John Fabrício, ex-treinador do time Sub-20.

“Estamos começando do zero. Uma nova equipe está sendo formada e também uma nova comissão técnica”, contou o diretor da modalidade, Marcelo Bentes, que também gerencia a base.

Em 2018, sob comando de Marcos Canellas (Marcão), que não faz mais parte do quadro funcional do clube, o Remo foi eliminado nas quartas-de-final do Parazão, com 2 derrotas para o rival bicolor.

De acordo com Marcelo Bentes, o time feminino vai treinar no campo da sede campestre do Sindicato dos Rodoviários, no Tapanã, além do campo do Ceju. No Baenão, só em momentos especiais. Na segunda-feira (29/04), o treino começa às 09h, no Tapanã. No dia seguinte, o trabalho será no Ceju, no mesmo hortário.

“Criamos uma parceria com o Sindicato dos Rodoviários e vamos usar o campo de lá na maioria das vezes”, disse Marcelo Bentes, informando ainda que o Leão fará um intercâmbio com a Esmac, que cederá algumas atletas da sua base para o time azulino.

O Liberal.com, 26/04/2019

3 COMENTÁRIOS

  1. Mande buscar essas meninas que jogam no interior de Belém ok tem muita menina boa de bola fazendo uma peneirada poderemos obter as melhores amem

  2. O Clube do Remo na sua condição de potência do futebol local precisa ter um time competitivo no feminino. Boa sorte às meninas e aos profissionais envolvidos.

Comments are closed.