Douglas Packer
Douglas Packer

Para a partida contra o Ypiranga (RS), na segunda-feira (20/05), no Mangueirão, a comissão técnica do Clube do Remo, mesmo com a regularização de todos os atletas do elenco, deverá optar pela manutenção da equipe que tem atuado neste começo da Série C.

Porém, a disponibilidade dos recém-contratados aumenta a possibilidade de alterações na onzena titular, sobretudo em relação àqueles que já estrearam com a camisa azulina, como o meia Zotti.

Titular no primeiro tempo do jogo contra o Luverdense (MT), que encerrou em 1 a 0 para os azulinos, mesmo sem estar 100% fisicamente, como ele mesmo definiu, Zotti mostrou qualidade para ser acionado.

Como Douglas Packer iniciou o processo de transição na última quarta-feira (15/05), após se recuperar de lesão, ficou uma brecha quanto à composição do meio-campo remista para o jogo diante do time gaúcho.

Se for escalado, Zotti garantiu que dará o seu melhor para ajudar o Leão a seguir no embalo positivo, mas reiterando a qualidade dos companheiros de setor.

“Você tem que se cobrar para ser um vencedor. Para continuar nesse momento, vamos ter que nos focar. É como sempre venho dizendo: o grupo do Remo é muito fechado, todos com o mesmo pensamento que é vencer, independente de quem jogar”, disse.

O jogador comentou também a respeito do momento vivido pelo time azulino na competição, algo que tem gerado crítica positiva da torcida pelas redes sociais, confirmando aquilo que o grupo está querendo repassar, que é a evolução em campo. De acordo com o profissional, a meta é sempre progredir.

“A partir do momento que você é mais visto, mais lembrado, isso significa algo de bom ou ruim que você tá fazendo. Nesse caso, o Remo está fazendo coisas boas. Você começa ser mais vigiado, outros começam a te observar mais. Temos que ter cuidado para estar inovando em jogadas, crescendo, para não ficar na mesmice, para depois o adversário marcar (com mais facilidade)”, argumentou.

Mesmo motivados e com confiança de sobra para mirar em um bom placar nesta rodada, a equipe azulina prega a humildade para o confronto. O zagueiro Rafael Jensen, por sinal, comentou que essa partida, assim como as demais, tem tudo para ser complicada do começo ao fim.

“A gente espera uma partida difícil. Temos que fazer valer o mando de campo pra conseguir mais um vitória. Manter os pés no chão, a humildade, sabemos que na nossa equipe não tem nenhuma estrela. É jogo a jogo”, pontuou o defensor, que deverá continuar na ala, já que Fredson voltou a participar dos treinos desta quinta-feira (16/05).

Diário do Pará, 17/05/2019

3 COMENTÁRIOS

  1. Entra com Packer, depois com o Zotti, assim terá dois meias descansados. E tiraria em algum momento do Gustavo Ramos e testaria outro “ponta”. Quero ver o Bala ou o Tirinha. Por fim, o Alex Sandro tem merecido entrar também, mas o colocaria no lugar do Carioca e testaria o Remo com dois pontas e sem centroavante. Isso baseado nos últimos jogos, vai que o dois atacantes atuais se destaquem e façam uma.bela partida, mas são possibilidades…

Comments are closed.