Djalma e Alex Sandro
Djalma e Alex Sandro

Na lista de jogadores relacionados para a partida desta quarta-feira (13/02), diante do Serra (ES), pela Copa do Brasil, somente o zagueiro Rafael Jensen foi vetado entre os considerados titulares. O motivo da ausência foi em virtude de dores musculares ainda em virtude do jogo contra o Tapajós, pela 2ª rodada do Estadual.

Somente Mimica e Kevem foram relacionados como zagueiros de ofício, já que Fredson também está entregue ao DM. Apesar da boa atuação do jovem oriundo da base azulina, Vacaria deverá ser novamente improvisado para fazer dupla com Mimica.

Netão já adiantou que ainda vai avaliar a melhor formação para a decisão, mas no que depender do prata da casa, o professor pode “jogar a responsabilidade” que o mesmo vai tentar assimilar da melhor forma para ajudar a equipe.

“Acho que fiz um jogo bom para minha estreia. Sei que agradei o Netão e respeito os companheiros, mas posso ajudar como titular em qualquer jogo”, considerou Kevem.

Mesmo com os nomes dos defensores para uma vaga na zaga, a grande dúvida quanto à escalação ficará no setor ofensivo. Após uma bela atuação, o atacante Gustavo Ramos se credenciou para continuar entre os titulares. Outro também que pode seguir em campo logo no começo da partida é o meia-atacante Echeverría.

“Confiança agora é no trabalho. Quero seguir fazendo os gols”, disse Gustavo.

Djalma em alta

Contra o Independente, no sábado (09/02), mesmo com o “sumiço” de alguns jogadores azulinos, a partida que encerrou em 4 a 0 para o Remo, serviu para realçar o talento de Djalma, que foi premiado com o gol que fechou a goleada em cima do Galo Elétrico.

Para o compromisso frente ao Serra (ES), no modelo tático de Netão, o jogador foi o único relacionado como lateral-direito.

“Neto é um cara inteligente e sabe como montar o time. Temos que fazer a nossa parte e nos dedicar”, comentou Djalma.

Diário do Pará, 12/02/2019