Rafael Tufa
Rafael Tufa

Na partida amistosa disputada neste sábado (21/09), contra a Tuna, o volante Rafael Tufa saiu lesionado. O técnico Eudes Pedro já não contava com Djalma e Dedeco, que nem entraram em campo. A dupla está em período de transição e devem demorar um pouco ainda para voltarem a jogar. Eudes lamentou a terceira baixa no setor.

“Foi ruim a lesão do Tufa. É de lamentar, mas isso faz parte do jogo. Acredito na sua recuperação rápida para voltar ao grupo”, disse o técnico.

O médico do Remo, Jean Cley, explicou que os quadros de saúde dos outros dois volantes ainda inspiram cuidados, mas nada que deixe o time muito preocupado, pois os tratamentos seguem dando resultados.

“Djalma está na fase de transição. Ele teve uma lesão de grau 2 para grau 3 no adutor da coxa esquerda e, provavelmente, nos próximos dias vai estar em condições de jogo. Dedeco também tem uma lesão na panturrilha e, inclusive, vamos fazer um novo exame nele”, explicou o médico.

“Como médico, posso falar da lesão, que já está em tratamento. Como o tempo de recuperação do Dedeco está acima do esperado, vamos fazer novos exames para definir o tempo de retorno, que deve ficar em torno de 10 dias”, concluiu.

Outro que deve retornar aos gramados em breve é o zagueiro Rafael Jensen, que está em fase final de recuperação de uma cirurgia no joelho que o tirou de campo na metade da Série C. O atleta vive a expectativa de estar apto para o segundo Re-Pa da semifinal da Copa Verde.

O Liberal, 23/09/2019

8 COMENTÁRIOS

  1. Djalma também tá fazendo falta! Volante raçudo que também sabe sair jogando, além de atuar pelas laterais, quando é preciso. Já o Dedeco, pode voltar pro Castanhal!

  2. olha diretoria acorda esse tufa so ta ganhando salario no remo manda embora o dedeco e o tufa deixa so o djalma ele merece mas os dois manda embora por favor…

    • Não pode mandar embora jogador lesionado. Tufa teve uma lesão séria no amistoso e vai ganhar renovação pra poder se tratar. Deve passar boa parte de 2020 no DM.

  3. Djalma sabe sair jogando???? Sabe muito é recuar bola e passar para os lados,só presta para marcar e olhe lá,péssimo na saída de bola e é o campeão de recuo,agora entendo porque foi dispensado do Paissandu, é um jogador raçudo mas muito limitado infelizmente,agora Jansen é zagueirao e joga de lateral também e esse sim sabe sair jogando e sabe driblar,podia ser testado de volante pois tem boa estatura , técnica e raça.

Comments are closed.