Baenão

A CBF divulgou as datas dos confrontos entre Remo e Atlético (AC), pelas quartas-de-final da Copa Verde 2019. O Leão vai encarar o time acriano no dia 03/09, no estádio Florestão, em Rio Branco (AC).

A partida de volta será em Belém, marcada para o dia 10/09, às 21h, no Mangueirão. Porém, a diretoria do Remo busca a mudança da partida.

O presidente Fábio Bentes confirmou a solicitação de mudança para o dia 14/09 (sábado), às 15h, no Baenão.

“Já fiz o contato com a TV e também com a CBF e (a mudança) deve ocorrer”, disse o presidente azulino.

O Liberal.com, 27/08/2019

11 COMENTÁRIOS

  1. O clube do remo deveria entrar assim a partir de agora
    Vinicius
    Gustavo ramos
    Mímica
    Marcão
    Ronael
    Yuri
    Pingo
    Zotti
    Wesley
    Helio
    Neto baiano

  2. Remo poderia economizar mais ainda distratando com o ER. Não tá fazendo diferença alguma. Idade e cachaça já tão pesando.

  3. Jogar as 15 horas é uma temperatura infernal para quem joga e para que assiste. Fui na reabertura e foi horrível de calor, fora o desastre no jogo. Acho que precisa joga e lá somente com iluminação pronta e a noite ou a partir das 17 horas. Outro aspecto é o time tem que treinar e jogar lá frequentemente. Entendo que no campeonato estadual é o momento para iniciar esses jogos a partir de treinos no local desde uma pré temporada. Jogar agora a condição de falta de adaptação nivela as equipes. Se vacilar é eliminado pelo Atlético Acreano que também está priorizando a copa verde diante da eliminação na série C.

    • Acho a mesma coisa. Naquele jogo com o Luverdense foi provado isso, o Luverdense chegou fácil em dois gols com 3 ou 4 toques na bola, coisa que no mangueirão seria mais difícil. Outra coisa que ficou provada é que caldeirão já era, vivemos em outros tempos, hj ao invés de medo, o jogador adversário sente motivação em jogar num local lotado.

  4. Se, em vez de Luverdense, o adversário tivesse sido o Juventude, o resultado teria sido outro. Mas lá na CBF tem um tal de cel. Nunes, e os gaúchos têm padrinho forte.
    Com o horário às 15 horas, equipe como Luverdense, acostumada com o calor, não sofreu nada.
    Aquele penal do Ypiranga contra o Remo, vê-se agora, não foi à toa.

Comments are closed.