Vegan Nation
Vegan Nation

O Clube do Remo vai assinar no próximo domingo (17/02) o contrato de patrocínio da Vegan Nation, empresa que atua na propagação da cultura vegana. A marca também vai garantir recursos para o rival Paysandu, Nacional (AM) e o time feminino Iranduba (AM). Os valores do patrocínio não foram informados pela empresa.

O evento de assinatura do patrocínio vai ocorrer no hall da Tribuna de Imprensa do Mangueirão, antes do Re-Pa. São convidados para a cerimônia o governador do Estado, Helder Barbalho; o secretário de Estado de Esporte e Lazer, Arlindo Silva; o diretor executivo e fundador da VeganNation, Isaac Thomas; o presidente do Clube do Remo, Fábio Bentes; o presidente do Paysandu, Ricardo Gluck Paul; o presidente do Iranduba (AM), Amarildo Dutra; e o presidente do Nacional (AM), Nazareno Melo.

A empresa VeganNation atua na propagação de um estilo de vida que valoriza a alimentação isenta de produtos nocivas ao corpo humano e, em particular, sem maus tratos a animais. A empresa também prega a integração de comunidades pelo mundo afora.

A VeganNation tem patrocinado clubes do futebol brasileiro e chegou a vez dos quatro expoentes da modalidade do Norte do Brasil. O objetivo da empresa é contribuir para fortalecer a prática do futebol na Amazônia, além de valorizar a cultura e a história das comunidades que vivem na Região Norte do Brasil.

O Liberal.com, 14/02/2019