Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol (STJD)
Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol (STJD)

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) anunciou que o Remo será julgado pelo arremesso de um copo descartável em direção ao trio de arbitragem, no final do primeiro tempo do jogo contra o Boa Esporte (MG), na 1ª rodada da Série C.

O time remista corre risco de multa e perda de mando de campo, mas o próprio juiz da partida relatou em súmula que o clube apresentou boletim de ocorrência, comprovando que tomou as medidas cabíveis, o que deve livrar o Leão de qualquer punição.

Informo que, ao término do primeiro tempo, foi lançado um copo de plástico sem líquido em direção a arbitragem que se deslocava ao túnel. O objeto foi atirado de onde se encontrava a torcida do Remo. Ao término da partida, fui informado pelo policiamento, sob o comando do Tenente-Cel. Nonato, que o torcedor foi identificado como sr. Gabriel Magno Pinheiro da Cruz, através do sistema de monitoramento do estádio e realizado o Boletim de Ocorrência número 00001/2019.100096-7.

O julgamento está marcado para a próxima quinta-feira (06/06), a partir das 14h30, na sede do STJD, no Rio de Janeiro (RJ).

Diário Online, 03/06/2019

5 COMENTÁRIOS

  1. Pelo amor de Deus, Diretoria! Cadê o centroavante????? Pelo menos bote Alex Sandro de um lado e o Gustavo Ramos de outro… O Émerson Carioca é menos um!!!!!! Estamos jogando sempre com 10 em campo….

  2. Eu não consigo imaginar como um copo de plástico vazio, consegue levar perigo para uma pessoa, já querer sacanear com o remo só porque estamos bem na tabela do brasileirão

Comments are closed.