Gustavo Ramos
Gustavo Ramos

O Clube do Remo tenta reverter a logística de viagem ao Acre, local do jogo contra o Atlético (AC), pela 14ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. No atual cenário, com o jogo marcado para este sábado (27/07), o Leão chegaria à capital acriana no mesmo dia da partida.

Até o momento, a viagem de ida está marcada para a tarde desta sexta-feira (26/07), com parada em Brasília (DF) e previsão de chegada por volta da meia-noite de sábado (27/07). A informação foi confirmada pelo treinador do Remo, Márcio Fernandes, em conversa informal com jornalistas.

Se o cronograma for mantido, o Leão desembarcaria, praticamente, no mesmo dia do jogo. A partida está marcada para as 19h15, no estádio Florestão.

O executivo de futebol do Leão, Luciano Mancha, informou que o clube tenta antecipar o voo. Foi feita também uma tentativa, até o momento, infrutífera de transferir o jogo para segunda-feira (29/07).

“Nossa preocupação é com o jogo. É lógico que isso prejudica, mas precisamos concentrar na partida”, disse o atacante Gustavo Ramos.

O Remo é o 4º colocado do Grupo B, com 19 pontos, enquanto o Atlético (AC) é o lanterna, com apenas 8 pontos.

O Liberal.com, 23/07/2019

4 COMENTÁRIOS

  1. Volto a dizer: O Elenco azulino deve entender que sempre vai ter esse tipo de situação contra o Leão. O Clube do Remo não é bem visto pela CBF, porque lá tem um torcedor do Paysandú que sempre atrapalha a vida de quem tenta viver de futebol aqui no Pará. O bom para ele é só o outro lado da Avenida.

  2. Esse velho fresco da CBF precisa entender que já deu pra ele e já está com o pé na cova pela idade…concentra Leão e vamos pra cima.

  3. temos de passar por cima de tudo e de todos!

    Vencendo este jogo no Acre, garanto que o REMO classifica para o mata-mata!

  4. Infelizmente! É a dura realidade Antônio Lira. O pior é que dizem que o atual Presidente da FPF e vice são simpatizantes ou gostam ou são Remistas, não sei ao certo. Contudo, nada fazem pelo Clube do Remo. Ao que parece são marionetes da CBF. Estão no cargo e aparecem pra lá e pra cá. Mas trabalho que é bom não vejo. Sinceramente! Teve um que queria ser Benemérito no Remo. Ainda bem que perdeu. Seria um absurdo. Mesmo um descaramento. Não quero que favoreçam com ilicitude pois isso respeito que não seja feito, mesmo porque não concordo com isso em nada e nenhuma condição. Mas, protejam o Remo das perseguições impostas pela CBF e influenciadores inimigos do Remo. Além das arbitragens que vem e só erram ou interpretam lances duvidosos e decisivos contra o Remo.

Comments are closed.