Gustavo Ramos
Gustavo Ramos

O Remo terá pela frente o Paysandu, pela semifinal da Copa Verde, mas já se prepara para a temporada 2020. O presidente do clube, Fábio Bentes, confirmou que o clube pensa em renovar com alguns jogadores para o próximo ano e que outros atletas estão em processo de avaliação.

Nos próximos dois domingos, o clássico Re-Pa irá mexer com Belém. No Remo, as partidas servirão de “processo seletivo”. Alguns jogadores já possuem contrato para o próximo ano, mas outros ainda estão em busca de uma nova chance no time azulino. A intenção da Diretoria de Futebol é de permanecer com pelo menos 15 atletas.

Alguns atletas das categorias de base estarão no elenco de 2020, além de jogadores como Vinícius, Eduardo Ramos, Yuri, Neto Baiano e Cesinha, cujos contratos vão até a próxima temporada.

O volante Rafael Tufa e o meia Carlos Alberto também terão seus contratos renovados pelo Leão. Por força de lei, o clube é obrigado a manter seus atletas que estejam em processo de tratamento médico, impedindo qualquer tipo de rescisão durante o período necessário para sua recuperação.

Jogadores que possuem contrato com o Remo para 2020:

  1. Vinícius (goleiro)
  2. Cesinha (lateral-direito)
  3. Rony (lateral-direito da base)
  4. Yuri (volante)
  5. Pingo (volante da base)
  6. Rafael Tufa (volante, em tratamento médico)
  7. Eduardo Ramos (meia)
  8. Laílson (meia da base)
  9. Carlos Alberto (meia, em tratamento médico)
  10. Neto Baiano (atacante)
  11. Hélio Borges (atacante da base)

O Liberal.com, 24/09/2019

15 COMENTÁRIOS

  1. Boaaa otima notícia!!!!! Era pra ter feito isso em 2016 mantido a base do time que Subiu em 2015, O remo fez uma Campanha até que boa na primeira fase da serie C, Então manter os atletas é uma boa escolha, Times como operário e Botafogo sp manteram as bases dos times , que conquistaram o acesso e estão brigando lá em cima na Serie B

  2. Rafael tufa não merecia contrato renovado muito abaixo dos outros.renovaria com o time titular que merece uma chance ano que vem, contratem o meia Rafael luz do boa no lugar do Eduardo ramos.

    • No caso do Tufa, não é questão de merecimento. Ele se lesionou exercendo sua profissão e o clube tem obrigação por lei de manter seu contrato vigente, incluindo renovação se for necessário, enquanto o atleta se recupera. É o mesmo caso do Carlos Alberto.

      • Discordo. Como os atletas estão emprestados, acabou o empréstimo eles retornam para seu clube de fato, independente do estado físico dos mesmos.

    • O empresário do Polaco está tentando colocar ele na Série B, porque se ele vier agora para o Remo vai ficar sem jogar, pois já disputou a Copa Verde pelo Atlético-AC e não poderia mais jogar por outro time. Quem sabe a partir de outubro, se ele não conseguir um time, as negociações possam avançar…

  3. goleiros zaga laterais meio de campo e ataque escolham os melhores dessas posições pra deixar para proxima temporada essa lista ai que voces colocaram meu deus do céu

  4. O Polaco tem vez nesse time, é jogador diferenciado; o centro-avante do Atlético Acreano põe o atacante do Remo no bolso. Vale apena trazer esses dois atletas pro nosso Leão.

Comments are closed.