Douglas Packer
Douglas Packer

O Remo vai ajustando o time para o clássico do próximo domingo (23/06) contra o Paysandu, mas deve ter um desfalque importante para o duelo válido pela 9ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Com uma lesão na panturrilha, o meia Douglas Packer está praticamente vetado pelo Departamento Médico e não deverá atuar contra o time bicolor, o que vai obrigar o técnico Márcio Fernandes a optar por mudanças no meio-campo.

A dúvida do treinador está entre Zotti ou Guilherme Garré para iniciar a partida, formando dupla com Carlos Alberto.

Outra mudança deverá ser o retorno de Rafael Tufa ao banco de reservas, com Yuri reassumindo seu posto após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, ao lado de Ramires.

Com treinamento realizado no campo da Base Naval, o time que trabalhou na tarde desta terça-feira (18/06) formou com Vinicius; Rafael Jensen, Fredson, Marcão e Daniel Vançan; Yuri, Ramires, Zotti (Guilherme Garré) e Carlos Alberto; Emerson Carioca e Gustavo Ramos.

Mais que permanecer na liderança do Grupo B, o Remo quer a vitória para dar alegria à torcida, que não viu o Leão derrotar o seu maior rival na temporada.

Remo e Paysandu duelam no domingo (23/06), às 18h, no estádio Mangueirão.

Diário Online, 18/06/2019

5 COMENTÁRIOS

  1. O Douglas tá entrosado e melhorou seu desempenho desde o final do Parazão. Hoje ele é dono absoluto da meiuca do Leão.

Comments are closed.