Fenômeno Azul
Fenômeno Azul

O Remo vive um momento financeiro complicado, com cotas de patrocinadores e parte da renda bloqueadas, além do adiamento da estreia no Campeonato Paraense, que só agravou a dificuldade no momento financeiro do clube. Porém, ainda há um trunfo para honrar seus compromissos: o sócio-torcedor Nação Azul.

Em quase 3 meses com a nova gestão, o número de sócios cresceu quase 400% e o responsável pelo crescimento dos associados é a forma como ele está sendo tratado.

Segundo o diretor do Nação Azul, Rodrigo Salim, a relação Remo e torcedor foi estreitada e o voto de confiança foi aceito por parte do Fenômeno Azul.

“Hoje estamos com um crescimento considerável, quase de 400%. Isso é jogar limpo com o torcedor, oferecer a ele não só a entrada nos jogos, mas uma série de descontos e vantagens”, comentou.

Em dezembro, o Remo arrecadou R$ 316 mil e, para Salim, o mês de fevereiro será de uma importância gigante para Remo, já que se mantiver o crescimento, o clube irá conseguir bancar o futebol só com a arrecadação do programa.

“Temos consciência que o fundamental não é chegar em um número alto de sócios, mas sim mantê-los adimplentes, principalmente no momento sem jogos, que é o final de temporada. Acreditamos muito no crescimento e que em fevereiro possamos bancar o futebol como um todo só com os sócios”, disse.

Parcerias

O Remo fará parecerias com dois gigantes do Sul do Brasil. O clube fará visitas ao Internacional (RS) e ao Grêmio (RS), pioneiros no quesito sócio-torcedor, com o objetivo de captar novas ideias e promoções para serem implantadas no Leão.

“Faremos visitas ao dois clubes, temos muito a aprender com eles. Vamos atrás de novidades e também saber com eles o que não deu certo, para não repetirmos aqui. É uma troca benéfica de experiência ao clube e aos torcedores do Remo”, disse o dirigente azulino.

Eventos exclusivos

Em breve o Remo terá um evento exclusivo para os associados ao programa Nação Azul. Segundo Rodrigo Salim, será algo que ainda não foi realizado no Estado e que vai premiar os associados.

“É uma experiência diferente que iremos proporcionar aos sócios. Ele é o nosso bem maior e temos que tratá-lo com todo carinho e respeito. Em breve, soltaremos em nossa rede social”, disse.

O Liberal.com, 27/01/2019

2 COMENTÁRIOS

  1. O Leão mostrou que possue um dos melhores times do Brasil, um Time capaz de manter a média de dois gols por duelo, com uma defesa compacta e com um Goleirão, o Vinicius, capaz de defender bolas consideradas indefensáveis. Um grande Time e a perspectiva de acelerar as Obras do Projeto o Retorno do Rei ao Baenão, é um Binomio perfeito que atrai milhares de Torcedore apaixonados pelo Clube do remo a tornarem-se sócio Torcedor ser adimplente. As outras conquistas que estão fora deste binômio não definiria o aumento expressivo do número de sócio torcedor da grande Nação apaixonada pelo Clube do remo, apesar de serem importantes pelas vantagens e Estatus de ser sócio torcedor do maior do Norte. Um dos maiores espetáculos futebolisticos do Pará esta às portas, que é a apresentação do Leão a sua torcida, em Belém na estreia do Prazão 2019. Um espetáculo que exigiria um estádio de 35.000 torcedores, terá um mangueirão para um público de apenas 22,000 pessoas.

Comments are closed.