Fábio Bentes
Fábio Bentes

O clima de Re-Pa já começou! O clássico entre Remo e Paysandu é só no domingo (24/03), no Mangueirão, mas o Leão já iniciou a semana pedindo arbitragem Fifa para a partida, que será válida pela 9ª rodada do Campeonato Paraense.

O clube informou, através de sua conta no Twitter, que irá protocolar o pedido na Federação Paraense de Futebol, ainda nesta segunda-feira (18/03).

“Vamos pedir trio Fifa. Se o Paysandu não concordar, será sorteio”, declarou o presidente azulino Fábio Bentes.

Caso o time bicolor não aceite a proposta de trio Fifa, será realizado um sorteio com árbitros Fifa e locais.

O Liberal.com, 18/03/2019

11 COMENTÁRIOS

    • Verdade! Os jogadores do paissandu apitaram o último jogo. O zagueiro, acho que Mikael, peitava o fraquíssimo árbitro, que absurdamente dizem que é fifa, a todo instante.

  1. Verdade os caras tão puxando muito pros mucurentos inclusive aquele juiz mala que dedurou para expulsar no rexpa passado tem que queimar a aquela mercadoria…fato

    • Caramba!
      Lendo os comentários de alguns torcedores, acho que metade deles nao consegue passar numa avaliação psiquiátrica.
      Se tem alguém preicupreo com a qyaludade do time é o presidente.
      Ele chamou a torcida pra uma reunião. Todos poderiam ir e fazer perguntas e CONTRIBUIR com idéias. Só foram uns pouvos. O resto é resto mesmo e Gustavo de ficar falando o que não entende.
      Delson foi o responsável pelo placar do clássico passado. A expulsão do David era lance interpretativo. Em lances semelhantes ele dava cartão amwrelo para o Remo e não dava para os jigadores da Mucura.
      Ero que o velho Nunes tem influeinfl sobre os arbitris locais.
      “…se for contra, vai ficar na geladeira em jogos nacionais”.

  2. Kkkkkkkk pra que árbitro da Fifa com esses jogadores perna de pau que tu fabio e esse mancha que nao conhece nada de futebol contrataram o remo ja entra pensando em não perde vai limpa a merda que vocês fizeram isso sim contratem jogadores de qualidade pra série c.

Comments are closed.