Lukinha
Lukinha

Como adiantado no fim de setembro, a diretoria do Clube do Remo enfim anunciou oficialmente a contratação do meia Lukinha.

O atleta de 22 anos é o primeiro reforço do Leão para a temporada 2020. Ele havia acertado o contrato com o clube antes de ir disputar a Segunda Divisão do Campeonato Paraense pela Tuna, eliminada da competição na semana passada.

“Minha expectativa é a melhor possível. Darei o meu máximo dentro de campo pelo Remo. Meu objetivo aqui é o acesso à Série B. Respeitarei os meus companheiros, mas buscarei o meu espaço. Confio plenamente no meu potencial e desejo crescer juntamente com o Clube do Remo”, disse.

“Trabalhei duro para chegar até aqui e tenho certeza de que é só o começo. Estou pronto para honrar a camisa do Remo e confirmar toda expectativa e confiança depositada em mim”, continuou.

Lukinha tem 22 anos e é natural de Paragominas. Com passagens por equipes do Pará e Amapá, o jogador ganhou destaque nesta temporada com o Bragantino. Entre Parazão, Copa do Brasil, Série D e Copa Verde foram 30 jogos e 3 gols com a camisa do Tubarão do Caeté.

Globo Esporte.com, 04/11/2019

2 COMENTÁRIOS

  1. Seguinte: o calcanhar de aquiles, principalmente, dos jogadores locais, é não se dedicar exclusivamente à sua carreira, para tanto tem de cuidar bem do corpo (condicionamento físico, boa alimentação dentro e fora do clube e, noites de sono para um descaço adequado). O cara faz um gol ou uma boa partida, motivo suficiente para passar várias noites bebemorando!

    Desejo ao Lukinha Boa Sorte!

Comments are closed.