Robinho
Robinho

O Remo anunciou, na manhã desta terça-feira (17/12), mais duas contratações para o elenco que está sendo formado visando as competições de 2020: o meia Robinho e o atacante Gustavo Ermel, que devem desembarcar em Belém ainda nesta semana.

O acerto verbal com Robinho, de 25 anos, já era conhecido desde o final de novembro, cujo empréstimo foi confirmado pelo próprio Operário (PR), mas o Leão ainda aguardava a documentação do jogador para oficializar o acerto.

Natural de São Luís (MA), Robinho é canhoto e atua como meia-ofensivo. Apesar de nordestino, começou a carreira profissional no Londrina (PR). Chegou a ser duas vezes emprestado ao J. Malucelli (PR), antes de chegar ao Operário (PR) em 2017.

“A expectativa é grande, pois sei o tamanho da importância em vestir a camisa de um time tão amado e grande. Chego no Remo para, junto com meus companheiros, ajudar o clube na busca dos objetivos da temporada”, disse Robinho.

Gustavo Ermel
Gustavo Ermel

Nascido em Novo Hamburgo (RS), Gustavo Ermel (24 anos) tem como principal característica as jogadas pelos lados do campo. Revelado no Juventude (RS), passou 4 temporadas no Figueirense (SC), entre 2015 e 2018. No futebol internacional, o gaúcho teve uma passagem por Feirense (Portugal) e Deportivo Capiatá (Paraguai).

Em 2019, o atacante fez 13 jogos e marcou 1 gol pelo Atlético (AC), e 8 partidas pelo Tubarão (SC), sem balançar as redes. Gustavo chegou a ser anunciado como reforço do Boa Esporte (MG) para o ano que vem.

“Muito feliz e motivado para vestir a camisa de peso e tradição. Espero que a temporada de 2020 seja ainda melhor do que a passada e possamos alcançar os objetivos”, falou Ermel.

Globo Esporte.com, 17/12/2019

12 COMENTÁRIOS

  1. Uma dúvida: a reportagem afirma que ele chegou a ser anunciado pelo Boa Esporte para o ano de 2020… O que houve para não finalizar o processo de contratação? Me parece ser um jogador de qualidade, mas o anúncio e a falta de acerto me soam demais estranho.

    • Ele ainda não tinha assinado o contrato lá, assim como o atacante Jackson, que também já havia sido anunciado pela Portuguesa-RJ e trocou quando recebeu proposta do Remo.

      • Boa! Perfeito! Sendo assim, além de bom jogador, sabe fazer as escolhas certas, o que, nesse quesito, já mostra ser muito melhor que o Gustavo Ramos.

  2. A Nação Azul sabe da importância do duelo que esta sendo chamado de Jogo da Luz, este duelo Histórico tem que ser marcado com uma grande vitória, estou confiante no Time que já está treinando, o valor do bilhete pode ser de até R$80,00, com certeza a Torcida pagará. É bom lembrar que o primeiro duelo da festa de abertura do Evandro Almeida para jogos de dia deu empate, porém este duelo da Luz não pode ser empate pois teremos uma Nação Azul em peso Lotando o Evandro Almeida admirando o Colosso que será o Estádio durante a Noite e esta Festa só será completa com uma vitória do Filho da Glória e do Triunfo, não importa com quem seja o duelo, pode ser Time grande, médio ou pequeno o importante é que o Leão some pontos para caminhar decidido rumo a Taça de Tri campeão do Estado do Pará em 2020.

  3. O grande problema dos atacantes hj nao e so a falta de qualiade para finalizar,mas sim o estilo de jogo retranqueiro dos tecnicos brasileiros,o grande exemplo e o flmengo sempre jogar p frentee o resultado e a vitoria.Temos que ter laterais que apoiem e meias que cheguem junto com o ataque , ai sim podemos cobrar dos atacantes.Hoje os laterais nao sabem nem fazer um cruzamento na area.Rafael jacks leia meu comentario e analise se estou errado.Mude esse estilo retranqueiro de jogar hj em dia porfavor.

  4. Aí meus Deus estou vendo mais ano de derrotas em rexpa , fico puto da vida em perder pra aquela mucura desgraçada, temos que contratamos jogadores de qualidade, personalidade e de muita garra, pois entregamos a Copa Verde e o acesso pra um monte de pipoqueiros . Junto com seu treinador .

Comments are closed.