Tiarinha
Tiarinha

Após a partida contra o Luverdense (MT), que marca a reabertura do Baenão, no próximo sábado (13/07), a diretoria do Remo deve anunciar a dispensa de 3 jogadores.

O lateral-direito Michel e os atacantes Cleberson Tiarinha e Mário Sérgio devem deixar o clube. A informação foi confirmada pelo técnico Márcio Fernandes na coletiva de imprensa da tarde desta quinta-feira (11/07), realizada antes do treino no Baenão.

O treinador do Leão explicou que os jogadores estão rendendo menos do que o esperado e também para o clube ter receita para investir em outros jogadores.

“Vai sair o Mário Sérgio, o Tiarinha e o Michel. Os jogadores estão bem abaixo dos demais e a diretoria vai liberar. A liberação, aliás, pode fazer uma receita para trazer novos jogadores”, disse o técnico do Remo.

O Remo joga no sábado (13/07), às 15h, contra o Luverdense (MT). A partida será muito importante para o time azulino, pois marca a reabertura do Baenão para um jogo oficial após 5 anos. Além disso, é a chance do Leão voltar a vencer na Série C, já que não comemorar uma vitória há 4 partidas.

O Liberal.com, 11/07/2019

8 COMENTÁRIOS

  1. Agora o treinador vai despensa o tiarinha porque não ta rendedo nada se nem colocou o cara pra jogar porra esse técnico ta de sacanagem agente tem que ver se o cara joga bola ou não é pra despesa o Emerson carioca que ele tanto ensiste é eu não vejo rende esse futebol que ele fala tem alguma coisa contra o cara só pode ser

  2. Eu não consigo entender como o Remo fica com tiarinha e dispensa o Welielton um jogador criativo, produtivo e faz gol.
    E fica pagando três jogadores que ficam parados no clube.
    Vsi entender!

  3. Impressionante mandar um atleta embora sem se quer ter jogado uma partida oficial. Essa desculpa que no treino não está rendendo não poderia ser fator determinante, pois o que falar então dos que arrebentam no treino e na hora do jogo se escondem?
    Seu Márcio, coloque o atleta em campo e veja como ele se sai no jogo valendo. Já que o salário está pago, pode-se testa-lo.
    Parece clube amador!

  4. O Michel já era esperado, pois o treinador não gostou da contratação dele, pois não foi ele que indicou.

  5. Tem jogador que não se esforça no treino e tem jogador que não rende nem no treino. Pelo q soube esse Tiarinha não rendia nada no treino. Qual treinador colocaria um jogador no jogo se nem no treino ele consegue ter desempenho razoável? Oq eu não entendo é como contrataram um jogador tão limitado como esse Tiarinha?

Comments are closed.