Dirson Medeiros Neto
Dirson Medeiros Neto

Na semana em que o Remo se prepara para a primeira partida da final do Campeonato Paraense de 2019, os rumores acerca de uma reformulação do elenco visando a disputa da Série C do Brasileirão, marcada para começar no final de semana logo após a decisão estadual, já começaram a surgir.

A dupla de atacantes David Batista e Henrique estaria na mira da diretoria para um adeus. Segundo informações, os jogadores já teriam iniciado as tratativas para se despedir de Belém.

O clube nega, mas uma reunião estaria marcada para o dia seguinte à final do Parazão para tratar da reformulação do elenco.

“Só vamos liberar alguém caso seja vontade do próprio atleta”, disse o diretor de futebol Dirson Neto, sem entrar em detalhes.

O Leão deve estrear na Série C no dia 27/04 ou 28/04, contra o Boa Esporte (MG), no Mangueirão, em Belém. Data, horário e local ainda serão confirmados pela Diretoria de Competições da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

O Liberal.com, 08/04/2019

8 COMENTÁRIOS

  1. Manda embora Jóia rara,Robson, Diogo Sodré,David Batista,Ronael,Tiago Félix e Echeverria, Urgente pra hoje

  2. cadê as contratações para a série c já estamos na porta da competição e temos que reformular e reforçar o plantel dando mais qualidade ao clube esses que estão aí a maioria não tem técnica p jogar no remo amém portanto vai ter que sair algumas peças para que venham outras amem

  3. Gostaria de saber porque o Dedeco e o Diogo Sodré ainda estão fazendo parte do elenco do remo? Estes há muito tempo que não fazem uma partida convincente, aliás, o Dedeco não sabe dar um passe certo, francamente, com tanto jogadores no elenco, será que esses são os principais volantes do remo? Ninguém merece…

  4. Diretoria, sejam criteriosos nos reforços para a série C e tragam jogadores que darão retorno dentro de campo. Este ano a série C estará bem mais difícil, então não podemos falhar nas contratações como vem acontecendo.
    Vamos focar em jogadores que a gente conhece como Alex Ruan, Thiago Cametá, Gabriel Lima, Felipe Marques, Reis e etc….
    Caso queiram jogadores mais rodados, recomendo o ER, Renan Oliveira (ex Atlético Mineiro) e Bernardo (ex. Vasco, categoria de base do Cruzeiro).
    Além disso, tem alguns bons valores no estadual, como o próprio Dedé e outros bons valores do Bragantino e Idependente.
    Por favor, não vão deixar o gerente de futebol trazer mais jogadores desconhecidos.

  5. As 10 ruindades que deveriam ser mandadas embora: Robson, David Batista, Fredson, Tiago Félix, Ronael, Dedeco, Samuel, Echeverría, Henrique e Alex Sandro.

    No lugar das ruindades contratar 5 jogadores qualificados: lateral esquerdo (Alex Ruan), 2o volante (Jonnathan), meia-atacante (ER), atacante agudo (Felipe Marques), atacante de área (Rincon).

    Pegar 2 do parazão: zagueiro Dedé (Independente) e atacante Fidelis (Bragantino).

    Time:

    Vinicius;
    Geovane, Keven, Mimica (ou Dedé) e Alex Ruan;
    Yuri, Jonnathan, Packer e ER;
    Felipe Marques e Rincon.

  6. COM ESTE TIME, VINICÍUS, GEOVANI, KEVEN, MARCÃO E JANSEN, PINGO OU VACARIA, DOUGLAS PACKER E ECHEVERRIA, JOIA RARA, E. CARIOCA E ALEX SANDRO, O TIME FICA OFENSIVO, EDNO TEM QUE JOGAR NA 3ª TÁ PESADO DEMAIS, CAMISA Nº 8 CARLOS ALBERTO E O TUFA, DA PORTUGUESA SANTISTA, SÃO BONS JOGADORES PARA O CLUBE DO REMO.

  7. teriam que sair do Remo na minha opiniao Henrique(saiu), Robson, Diogo Sodré, Ronael e samuel poderiam ser contratados Gabriel lima, felipe marques, fazendinha , dede e fidelis.

Comments are closed.