Baenão
Baenão

O ano de 2020 marca o último ano do mandato do presidente Fábio Bentes. Em 2019, a administração remista, ao lado do projeto “Retorno do Rei”, conseguiu reabrir o estádio Baenão após 5 anos sem receber jogos oficiais.

Fábio disse não querer disputar as eleições ao final de 2020, mas algumas situações no Baenão deverão permanecer como estão, principalmente no quesito arquibancadas metálicas da Travessa das Mercês, área reconstruída e que abriga camarotes e cadeiras cativas.

“Vão permanecer até o fim do mandato, depois o sucessor decide”, informou.

O Remo possui um projeto específico destinado para a área, mas o investimento requer um custo muito alto, que impede que a obra saia do papel.

“Para a área das Mercês, temos uma ideia, mas não vamos mexer nela ainda. É muito caro, fica para o próximo (presidente)”, comentou.

Fábio Bentes quer que o clube receba jogos noturnos do Parazão ainda em 2020 e o Remo, em parceria com o projeto “Retorno do Rei”, está na segunda fase das obras. A diretoria do Leão possui um orçamento pronto de toda a obra e segue o cronograma.

“Estamos na segunda etapa da obra (construção da casa de força). Já temos um orçamento, tudo dá em torno de R$ 600 mil e a última é a parte mais cara (aquisição e instalação dos refletores)”, disse.

O clube segue realizando obras nas dependências da Toca do Leão. Vestiários, copa, cozinha, lavanderia e quartos dos atletas passam por reformas, tudo para receber os atletas já no mês de dezembro, que darão início aos treinos físicos antes da pré-temporada.

O Liberal.com, 21/11/2019

4 COMENTÁRIOS

  1. Para 2020 vejo um futuro de grandes conquista para o nosso querido Clube do Remo. Sabemos que a execução do Projeto para a área das Mercês vai aumentar a capacidade de lotação do Evandro Almeida, porém ainda devemos utilizar as arquibancadas de ferro que já foram instaladas neste local, para que o Leão tenha mais dinheiro para o atendimento: Médico, Físico, Nutricional e etc… do Plantel. assim conseguiremos o acesso em 2020. Muitos Torcedores do nosso maior Rival pensam que foi a torcida do Leão que secou o seu Time para que fossem derrotados na final da Copa Verde e o pior pensam que esta secação foi durante o ano inteiro de 2019 ao ponto de não ganharem nenhum Título, ainda bem que o Leão e bi-campeão do Parazão também muitos do Leão pensam que o Leão não foi para o mata-mata de C 2019 porque foi secado pela Torcida do nosso maior Rival. Esta ideia de secação só existe na cabeça do Torcedor na prática o que faz um time vencedor é 30% no dinheiro que é investido,30% em uma boa administração deste dinheiro e 40% na sorte porque futebol não tem muita lógica. O Maior do Norte poderá atingir 10.000 sócio Torcedor adimplente e assim seguirá firme para ser mais uma vez Tri-campeão Paraense: 2018, 2019 e 2020. O Tri campeonato será a maior festa de 2020 porque o Leão se igualará na quantidade de títulos Estaduais ao nosso maior Rival. a disputa por Títulos Estaduais ficará: Remo 47X47 Paysandú. Não resta dúvida que a arrancada para o Tri Paraense será Fantástico na abertura do Torneio e inesquecível na vitória final.

  2. É isso mesmo! Nosso time precisa se erguer em todos os sentidos.E q DEUS abençoe todos benefícios e q o retorno seja mto favorável. AMÉM.

Comments are closed.