Remo 1x2 Sampaio Corrêa-MA (Eduardo Ramos)
Remo 1x2 Sampaio Corrêa-MA (Eduardo Ramos)

Desde a última saída de Eduardo Ramos, o Remo recebeu 18 meias e nenhum conseguiu fazer a torcida esquecê-lo. Rodriguinho e Everton foram os melhores. Echeverría e Diogo Sodré estão no elenco atual.

Os outros 14 foram: Héricles, Allan Dias, Flamel, Fininho, Danilinho, Rodrigo Ainete, Ronny, Kaio Wilker, Mikael, Adenílson, Andrey, Rafael Bastos, Dudu Pacheco e Wallacer.

É justificável a mobilização de torcedores azulinos nas mídias sociais pela volta de Eduardo Ramos que, no entanto, está preso ao Cuiabá (MT). Fica para a direção do clube o desafio de finalmente contratar um substituto à altura ou encontrar uma forma de trazê-lo novamente.

Figura controvertida, divisor de opiniões, Eduardo Ramos ainda seria mais “solucionático” do que “problemático” no Leão.

Remanescentes

Dos remanescentes da temporada 2018, só o goleiro Vinícius está repetindo o sucesso no Remo. O zagueiro Mimica teve a infelicidade de sofrer uma grave lesão e está fora do Parazão. Os volantes Vacaria e Dedeco estão abaixo do potencial.

Retornos

O Leão quer de volta o meia Rodriguinho, que está fazendo bom campeonato nos Emirados Árabes pelo Khor Fakkan, mas quer vir para a Série C. O lateral-direito Nininho está no Paços de Ferreira (Portugal), sem sucesso.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 22/02/2019

10 COMENTÁRIOS

  1. A torcida do remo não pode fazer nada pra tentar trazer um jogador da série A?
    Pq até aonde eu sei é a torcida que sustenta esse clube.

  2. O Remo, como nós anos anteriores, vai naufragar, contrata jogadores que só querem assinar contrato , não são profissionais, então vai continuar a mesma coisa. O jogo de Paragominas mostrou tudo.

  3. O moleque Héricles (23 anos, atualmente no Santa Cruz) foi reserva do ER no brasileiro de 2016, é habilidoso e voluntarioso, seria uma boa sua volta ao Remo, pois ele deve estar pronto para ser protagonista e brilhar vestindo o nosso manto sagrado.

  4. Comprovado que passou carradas de meias armadores e não deu um Eduardo Ramos. Respeitem o maestro que tirou o Remo da desgraça da Série C! Ele resolve o problema do meio campo. O cara é remista pois perdoou dívida milionária que poderia deixar o clube endividado.

  5. Parem com isso de Eduardo Ramos! Esse nosso time é fraquinho! Dos que estão jogando no nosso time, somente temos 5 que poderiam ficar.
    – O goleiro, os 3 zagueiros: Mimica, o 4º zagueiro, o zagueiro da base que entrou e o atacante camisa 7.
    – o resto pode mandar embora!
    Aprendam:
    – Guerra se ganha com mobilidade! Claramente, o remo não tem!
    – O que minimiza a fragilidade de uma zaga são volantes “pitibul”! O Remo não tem!
    – Os laterais são limitados!
    – Os volantes não tem mobilidade! (Vacaria, não adianta querer ganhar o árbitro no grito, desestabilizou claramente o nosso time que já é fraco!)
    – No momento, contra o são Raimundo: – O goleiro, os dois zagueiros que terminaram o RE x PA,
    e o resto, laterais, meias e ataque, orientem os juniores. Futebol, é para quem tem hormônio!
    E, parem com “mascara de velhos” e jogadores “pisa-no-ovo” São todos sanguessugas!
    att,

Comments are closed.